“Cadê a turma do é dentro?”: vídeo íntimo de senhora vaza e viraliza em grupos de WhatsApp

Um vídeo íntimo de uma senhora, identificada nas conversas como Zefinha, começou a circular em grupos de WhatsApp nesta semana. Nas imagens, ela aparece totalmente nua, mostrando as partes íntimas para o namorado, com quem mantinha um relacionamento virtual.

Segundo relatos que acompanham o vídeo, a intenção da mulher era enviar o conteúdo apenas para o parceiro, mas o material acabou sendo compartilhado em diversos grupos, gerando uma enxurrada de comentários. Internautas e membros dos grupos brincaram com a situação, repetindo frases como “Cadê a turma do é dentro?”.

O vídeo continua sendo compartilhado nas redes sociais e gerando diversos comentários.

Publication author

offline 37 minutos

ATROCIDADES18

211
Comments: 1074Publics: 3932Registration: 26-12-2024

53 thoughts on ““Cadê a turma do é dentro?”: vídeo íntimo de senhora vaza e viraliza em grupos de WhatsApp

  1. Vídeo é de broxar MN kkk, veia toda pelancuda peitos caído, tem umas Coroa por aí que é 10/10 que essa.🤤

    0
  2. oxi, botava um saco de pao na cabeça (furado na boca pra rolar aquela mamada) e comia até o cuzinho, quem dispensa buraco é prefeitura.

    0
  3. Olha em que estado chega uma mulher, vai ver que deve ter sido uim filezão quando nova e agora horrível desse jeito, o tempo acaba com o ser humano mesmo.

    1
  4. O corpo dela está com excesso de pele. Precisa fazer cirúrgia remover excesso, clarear a pepek*, coloca um silicone. Fazer uma harmonização fácil. Começa a frequentar academia. O corpo vai ficar dlç

    -1
  5. Que isso, Ademir? Se mandar esse vídeo para um viciado em pornografia, ele se cura do vício na hora kkkjk

    1
    1. Não é questão de ignorar buraco parceiro, é de se dá valor, claro que a gente quer uma mulher bonita, nova e gostosa e não essas carniças aí kkkkkk se você gosta de comer merda e enfiar seu pau em buraco de lixo é um gosto seu, ninguém tem nada haver com isso.. Mas eu não curto essas velhas cheias de pelancas caindo não kkkkkkkkk

      0
  6. É A VISÃO DO INFERNO ESSA DESGRAÇA KKKKKKKKKKK VÉIA FEIA DO CAPETA!!!!!!

    0
  7. Quem é o doido que tem coragem de namorar com uma velha pelancuda dessas? Puta que pariu, os peitos caídos, cheia de pelancas e a buceta feia que deve até feder.. Na moral, broxei na hora vendo esse vídeo kkkkkkk

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *