Na noite da última quinta-feira (30), um motorista de carreta faleceu em um posto de combustíveis às margens da BR-407, no distrito de Massaroca, zona rural de Juazeiro, na Bahia. Informações preliminares indicam que ele teria passado mal durante um cochilo e morreu ainda sentado, possivelmente vítima de um infarto.
Um colega de profissão registrou imagens do ocorrido e tentou entrar em contato com conhecidos do motorista por meio das redes sociais. No vídeo, ele lamenta a falta de assistência no local e denuncia as dificuldades enfrentadas pela categoria, ressaltando que, mais de uma hora após o ocorrido, nem a polícia nem o atendimento médico haviam chegado.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente. Informações extraoficiais apontam que a família já está providenciando a liberação do corpo junto ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro. A morte foi inicialmente classificada como natural.
Mais um que além de filmar bem têm mais categoria que muitos jornalistas de TV a relatar o sucedido as bombas de gasolina ⛽️ deveriam todas ter um desfibrilador cardíaco como existe nos estádios de futebol Dep ✨