Homem tem braço decepado após ser atropelado por trem em Cubatão, SP

Um grave acidente foi registrado em Cubatão, no litoral de São Paulo, onde um homem foi atropelado por um trem e sofreu ferimentos gravíssimos, incluindo a amputação de um dos braços.

De acordo com informações, o jovem estaria aparentemente sob efeito de drogas no momento do ocorrido. Testemunhas relataram que ele se encontrava próximo à linha férrea quando acabou sendo atingido pela composição.

Com o impacto, a vítima teve o braço decepado. Equipes de resgate foram acionadas rapidamente, prestaram os primeiros socorros ainda no local e, em seguida, o rapaz foi encaminhado ao hospital.

Publication author

offline 21 minutos

ATROCIDADES18

153
Comments: 949Publics: 3608Registration: 26-12-2024

10 thoughts on “Homem tem braço decepado após ser atropelado por trem em Cubatão, SP

  1. mano esse noia ai ficava roubando vagão lá na Vila Esperança ou na Vila Siri em Cubatão .. foi assim que ele se fudeu .

    0
  2. Eae adm quando vai vai postar o caso de Thamiris de 14 anos que desapareceu em salvador minha mãe tava querendo ver a foto dela se consegue achar??

    0
  3. Estou tentando achar o vídeo do atentado a Mesquita na Nova Zelândia não consigo achar, me ajuda por favor.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *