Um homem de 26 anos, identificado como José Eduardo da Silva Filho, foi assassinado a tiros no final da tarde de sábado (1º) na Usina Nossa Senhora do Carmo, localizada na zona rural de Pombos, na Mata Sul de Pernambuco.
De acordo com a polícia, a vítima estava dentro de uma residência quando foi atingida por seis disparos de revólver calibre 38, que acertaram o pescoço, o braço e a cabeça. Testemunhas informaram que indivíduos desconhecidos invadiram o imóvel e executaram José Eduardo.
Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
Muito triste essa mulher passar por uma situação dessa 😔
Ela ficou tão nervosa que esqueceu o número da Polícia, que até uma criança sabe pra passar trote: 190.
Ela teve sorte nesses casos de residência às vezes vão todos ..