Homem é assassinado um dia após ser flagrado agredindo mulher em Ipojuca

Um homem foi morto na tarde deste domingo (2) no Centro de Ipojuca, próximo à Escola Municipal Santo Cristo, no Litoral Sul de Pernambuco.

O crime ocorreu um dia depois de moradores terem flagrado o homem agredindo uma mulher com uma barra de ferro, na noite de sábado (1º). A agressão gerou indignação na região, mas ainda não há confirmação oficial se o homicídio tem ligação com o ocorrido.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada. A Polícia Civil de Pernambuco já iniciou as investigações para esclarecer o caso e pede que qualquer informação relevante seja repassada de forma sigilosa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A identidade da mulher agredida também não foi informada. As autoridades seguem apurando os fatos para identificar os responsáveis pelo crime e entender a motivação do assassinato.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

0
Comments: 13Publics: 1252Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Doutor Joaquim Navalho

Senhores ‘Traficantes” mas quando a mulher agride o homem com unhadas? Vão proteger as santinhas? Assim é muito fácil sem saberem a real motivação do ocorrido. “Machões”

Se for assim, exterminaram todos os homens? E as santinhas ficaram protegidas? Não é justo, e o remédio contra isso será uma GUERRA CIVIL contra o comando de vocês! Morador que se prepare, QUER MATAR QUALQUER UM? ENTÃO MATAREMOS QUALQUER UM.

0
João do Caminhão

Agora sim, acalmou os nervinhos

0
Doutor Joaquim Navalho

Todos são delinquentes.

0
casca de coco

exatamente, tem que identificar os suspeitos de terem matado ele, e depois dar um troféu pra eles, por ter tirado esse vagabundo de circulação, agressor de mulher.

0
Doutor Joaquim Navalho

Morte não se faz. Isso é feio.

0
Pedro2075

Kkkk o macho Alpha vai ter com o capeta 👹😈

0
Doutor Joaquim Navalho

O próximo pode ser você, não xingue mais mulheres.

0