Um homem foi morto na tarde deste domingo (2) no Centro de Ipojuca, próximo à Escola Municipal Santo Cristo, no Litoral Sul de Pernambuco.
O crime ocorreu um dia depois de moradores terem flagrado o homem agredindo uma mulher com uma barra de ferro, na noite de sábado (1º). A agressão gerou indignação na região, mas ainda não há confirmação oficial se o homicídio tem ligação com o ocorrido.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada. A Polícia Civil de Pernambuco já iniciou as investigações para esclarecer o caso e pede que qualquer informação relevante seja repassada de forma sigilosa.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A identidade da mulher agredida também não foi informada. As autoridades seguem apurando os fatos para identificar os responsáveis pelo crime e entender a motivação do assassinato.
Senhores ‘Traficantes” mas quando a mulher agride o homem com unhadas? Vão proteger as santinhas? Assim é muito fácil sem saberem a real motivação do ocorrido. “Machões”
Se for assim, exterminaram todos os homens? E as santinhas ficaram protegidas? Não é justo, e o remédio contra isso será uma GUERRA CIVIL contra o comando de vocês! Morador que se prepare, QUER MATAR QUALQUER UM? ENTÃO MATAREMOS QUALQUER UM.
Agora sim, acalmou os nervinhos
Todos são delinquentes.
exatamente, tem que identificar os suspeitos de terem matado ele, e depois dar um troféu pra eles, por ter tirado esse vagabundo de circulação, agressor de mulher.
Morte não se faz. Isso é feio.
Kkkk o macho Alpha vai ter com o capeta 👹😈
O próximo pode ser você, não xingue mais mulheres.