ATUALIZAÇÃO: Suspeito de chefiar o tráfico e matar jovem no Trobogy é encontrado esquartejado

Crime teria sido motivado por disputa interna na facção criminosa

Um homem, conhecido como “Tenebroso” e apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro do Trobogy, em Salvador, foi encontrado esquartejado no último sábado (25). Ele era investigado pelo assassinato de Ian Lucas, de 20 anos, ocorrido no início de janeiro.

Segundo informações preliminares, o crime contra “Tenebroso” teria sido ordenado pelo chamado Tribunal do Crime, comandado pela própria facção da qual fazia parte. A motivação seria a execução de Ian, que teria sido morto após ser flagrado em uma festa paredão fazendo gestos associados a um grupo rival.

O corpo de Ian foi localizado no dia 3 de janeiro, após a circulação de um vídeo que mostrava o jovem sendo torturado e ameaçado por homens armados. O caso gerou comoção devido à brutalidade envolvida.

O cadáver de “Tenebroso” foi encontrado em um matagal, dividido em partes, por agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril). Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a análise inicial no local, e os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os dois casos, buscando esclarecer os motivos e os envolvidos na execução de “Tenebroso”, que evidencia mais um capítulo de violência dentro do próprio crime organizado.

Entenda o caso clicando no texto abaixo…

Execução do jovem Ian Lucas sequestrado pelo BDM em Salvador BA (vídeo atualizado)

Publication author

offline 1 mês

ATROCIDADES 18

0
Comments: 36Publics: 82Registration: 30-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

36 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Labaxai

eles quando matam inocentes os la de cima manda matar pq eles são descartaveis

0
FAN-DE-ATROCIDADE-18

Descanse em mijo

0
PSICOPATA

ESSE AÍ É RUIM EIN KKKKKKK Gosta de MATAR KKKKKK

0
Yakure

Quem vive pela espada morre pela espada o karma e isso

0
Pedro2075

Os atrozes parecem ser gordos pela maneira que respiram o primeiro já tinha visto hoje veio com bónus 🙂

0
Matador

Vídeo lindo de se ver traficante e bandido tem que ser morto da pior forma possível sofrer ser torturado

0
Playstation 15

O video do cara que ele matou foi pesado, mlk falando que trabalhava com o pai certinho e que não era envolvido…cara desceu o facão no cangote sem dó

0
Lokos

e pq tava fazendo sinal de fac?

0
paralelepípedo ululante

Na real o pessoal por aqui tá matando por ruindade mesmo. Se tiver fazendo um 2 com a mão, ou com camisa de certos times ou com alguma coisa de mickey, acaba morrendo. E quando não tem motivo nenhum, eles arranjam problema do além. E esse cara nem fez sinal de nada, o negócio era que ele morava no bairro de Narandiba e foi pra uma festa no bairro de Trobogy.

0
paralelepípedo ululante

Inclusive, o crime por aqui tá tão desorganizado, que os próprios cabeças grandes do CV emitiram uma nota dizendo que não estão compactuando com essas mortes por motivo banal. Isso aí são um bando de doidos que querem impor respeito tirando a vida dos outros de graça, daí achou um mais doido que ele.

0
Valete

Qualquer sinal hoje em dia é sinal de facção, o Ian não sabia que poderia ser morto por fazer um simples sinal com a mão de maneira despretensiosa. Deixa de ser negacionista e entende que o mlk era inocente e morreu por canalhice de bandidos favelados e burros.

0
Yakure

Famoso Zé pagão não era envolvido mas tava agindo como se fosse o fim e triste

0
paralelepípedo ululante

Complicado é que o Ian morreu de graça, porque nem envolvido ele era, foi pego por um emocionado que queria mostrar que era o “miseravão” de Trobogy. Enfim…

0
Lisa

Quem mata morre também.

0
tiago

olha a cara desse satanás morto

0
Sarripe

Engraçado sao machos com coitados.
Agora quando é o estado roubando e ferrando todo mundo , impostos altíssimos, altas cargas tributárias sem retorno algum.
Ai esses mongos agem feito rapariga com medo, nao falam um A ,nao matam um político ,nem vao la tacar fogo em Brasília e acabar com essaa palhaçada.
Bando de mongolóide mesmo.
Ficam matando a própria raça .
Enquanto isso os ricos e políticos rindo disso tudo.pois sabem que jamais de voltarão contra o Estado constituido.

0
Macho Peludo

O som da cabeça rolando no chão ☠️

0
Pedro2075

O tenebroso também já era homicida por esse motivo ficou tudo em família mesmo 👍🏻

0
LOD

Acho que não existe inferno após a morte, essa vida já é um verdadeiro inferno.

0
Transeunte

O cara começa a se achar um ‘rei’ na comunidade, não procura estudar e acompanhar os noticiários, não sabe que o próprio bairro está na mira da polícia e da opinião pública, sai executando qualquer um por fazer gesto aleatório de facção, uma hora tende a morrer pela própria a que pertence para passarem a “mensagem” de que conseguem segurar os seus peões

0
JustiçaeLiberdade

Ele foi pego pela outra facção, foi pego pela facção do ian lucas

0
Transeunte

Então a notícia está mal escrita: “Segundo informações preliminares, o crime contra ‘Tenebroso’ teria sido ordenado pelo chamado Tribunal do Crime, comandado >>> pela própria facção da qual fazia parte <<<“.

0
tiago

essa informação nao procede

0
tiago

Esse aqui tá mais correto: “Um ataque armado contra um veículo deixou quatro homens baleados, dos quais dois não resistiram e morreram. A ação está sendo investigada pela polícia, que acredita que os envolvidos estejam ligados ao assassinato de Ian Lucas, no início deste ano. De acordo com as informações apuradas pelo Alô Juca, quatro homens estavam no carro quando foram alvos de disparos.

Dos quatro, dois morreram: um, identificado como Nadson Lucas Tavares de Carvalho, chegou morto ao hospital. O segundo corpo ainda não foi localizado, mas um vídeo que circula nas redes sociais mostra a cabeça de um homem sendo chutada. A vítima foi identificada como Rafael, um dos líderes do BDM, grupo criminoso do qual os envolvidos são parte. A cabeça de Rafael foi utilizada de forma cruel pelos criminosos, gerando revolta nas redes sociais.

Entre os dois sobreviventes, um conseguiu fugir do local do ataque e ainda não foi encontrado. O outro, identificado como Jackson Rocha dos Santos Filho, foi baleado e está internado no Hospital Roberto Santos. Jackson, que se apresentou como motorista de Uber, está sendo investigado por seu possível envolvimento no crime de Ian Lucas. Testemunhas indicaram que ele teria ligação com a morte do jovem e atuaria como comparsa dos outros envolvidos.”

0
JustiçaeLiberdade

A informação correta é que a facção rival atingiram o carro que ele estava com tiros, depois disso levaram ele pra um lugar e fizeram isso ai, e até o dia de ontem 03/02 a família ainda estava atrás do corpo, hoje eu não sei se já achou, esta é a informação dada pela própria família em entrevista ao site alô juca

0
tiago

isso, exatamente

0
so tem kid aqui ..

no video os caras falam cv 2 ou seja eles q mataram e nao o bdm,, e ainda dizem bdcu…. obvio q foi a outra faccao q pego esse ai, pois pelo o q parece o IAN fAZIA parte do c.v

0
Ninguém.007

A conta chega. É isso aí, tem que matar mesmo.

0
JustiçaeLiberdade

Vc é de qual facção?

0
Juninho Glamour

PCC Primeiro CoCo

0
Sonata

É realmente é tenebroso kkkkkk

0
Detetive Sincero

Coitado do pessoal que foi recolher esse corpo

Esses caras são heróis

0
Esquerdoparasita

o cara morreu se chupando

0
tiago

era bem dotado rs

0
Negao da Lapa

Bem feito, agora vira bola de futebol

0