Dona de creche é flagrada agredindo criança de 2 anos em Osasco

A diretora e proprietária de uma escola de educação infantil em Osasco, na Grande São Paulo, foi gravada dando tapas no rosto de um menino de dois anos durante o horário do lanche. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

As imagens mostram a mulher puxando a criança pela camisa, chacoalhando e tentando forçá-la a tomar uma vitamina. Diante da recusa do menino, ela desferiu vários tapas no rosto dele.

Denúncia e investigação
A gravação foi feita por uma ex-funcionária da escola, que decidiu registrar as agressões após notar comportamentos suspeitos. Segundo ela, o objetivo era expor a situação e alertar os pais das crianças.

A mãe de um dos alunos também relatou ter percebido mudanças no comportamento do filho, além de marcas pelo corpo, como arranhões e manchas roxas.

Em outro vídeo, a diretora aparece obrigando um aluno a rezar antes de comer, recusando-se a dar comida até que ele fizesse a oração.

Conselho Tutelar e Polícia Civil acompanham o caso
O Conselho Tutelar visitou a escola para apurar a denúncia. Um inquérito foi instaurado no 8º Distrito Policial de Osasco, e exames de corpo de delito foram solicitados para as crianças. O caso está sendo tratado como maus-tratos, lesão corporal, submeter criança ou adolescente a vexame e tortura.

A diretora da escola não se manifestou sobre as acusações até o momento.

Publication author

offline 6 horas

ATROCIDADES18

0
Comments: 22Publics: 1365Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

29 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
King

A criança chorando e chamando a mãe me partiu o coração.

0
CuCagado

Uma puta cachorra desgraçada dessa tem que cair na mão de um vagabundo pra toma muita coça
Se eu pego essa velha vadia eu ia torturar e humilhar essa Maldita

0
Xou da Xuxa

Será que essa gorda no xilindró é valente assim com as outras detentas igual ela é com um bebezinho desse? Elas vão arrastar ela pelo chão da cadeia até aparecer os ossos.

0
Formigão

tem que matar uma desgraça dessas, arrombada do caralho, quero ver se é machona pra bater nos pais da criança

0
Al pacino

Fosse um filho meu eu caçava essa dente de castor e sapecava na bala, vadia

0
Marcos

Só vejo ela balançar o garoto apesar de inapropriado, mas vi tapa nenhum

0
Caique

Tu é cego corno? Assiste o vídeo todo infeliz

0
PSICOPATA

se essa vagabunda fizesse isso com um filho meu eu ia entrar lá com um revólver ia matar ela , matar a diretora e depois ia me matar kkkkkkkkk

0
Não te interessa

Agressão a animais e a crianças é algo que me deixa puto demais, se eu encontro essa filha da puta eu afundo a cara dela. Covarde de merda, biscate, puta, vagabunda.

1
Juninho Glamm

Penso como você e gostaria de incluir idosos vulneráveis nas mãos de filhos ingratos.

0
Juninho Glamm

TRIBUNAL DO CRIME JÁ ⚖️🧑🏻‍⚖️🔪🩸

1
PSICOPATA

Tudo bem , mas quando você tiver no erro vai ser julgado pela mesma moeda .

0
Ric Indignado

DESGRAÇADA COVARDE… a cara dela em todos o lugar vai ser a melhor das punições. o bichinho encolhido no canto da uma dor no peito cara. so se bate numa criança assim sendo covarde demais., se ainda fosse pai ou mão ta errado sempre. da pra se educar sem bater isso ta mais que provado.

0
OSacerdote

Tadinho 🥺

0
Detetive Sincero

Coitada da criança, se eu fosse o pai iria tirar satisfação ou iria processar

0
Juninho Glamm

Só??

0
Danilo

Tu pariu a criança pra bater sua filha da puta, tem que ser linchada uma porra dessa, vagabunda infernal

0
Touropreto

VAGABUNDA , BAH SE TU FAZ ISSO COM FILHO MEU ….

0
Pedro2075

Bem -dita ex funcionária se não fosse ela essa barbárie teria continuado quantas mais existem assim nessas creches as câmeras de vigilância estão tão baratas que os pais deveriam monitorizar os filhos nesses locais sempre que quisessem ainda bem que fecharam essa creche 🔒

0
Lisa

Eu quebrava ela no pau se fosse a mãe dessa, eu cortava os dedos dela fora e fazia uma boceta na cara .

0
Galdério

Calma morena

0
Antisocial

Cava uma falta

0
Detetive Sincero

Ainda bem que pararam de romantizar a educação na base da surra

O tanto de criança que ficou traumatizada é brincadeira, no passado o pessoal iria aceitar esse ato da mulher

0
Ric Indignado

tu ta 100% certo. vou te contar uma so da minha vida. quando eu tinha 5 anos apanhava pra Tomar um copo de leite… resultado até os 25 anos de idade eu detestava leite. isso é só uma! rapaz quando você ta batendo numa criança você na verdade ta mais ENFRAQUECENDO ELA do que EDUCANDO. Hoje em dia muitas famílias não tem planejamento,. os filhos são ACIDENTES que muitas tem de ir levando a força e tolerando,. felizmente muita mãe acaba dando o amor necessário mais outras não. PAI é ainda pior nesses casos. maioria capa fora pra fugir da responsabilidade.

0
Última edição 13 dias atrás por Ric Indignado
Não te interessa

Eu fui criado da seguinte maneira: meus pais falavam uma vez, duas vezes, na terceira se eu não obedecia eu apanhava, e sempre era na bunda, nunca na cara ou agressões que fossem humilhantes. Isso é educar.
Agora existem pais que sequer chamam a atenção do seu filho, não educam e só partem para a agressão, geralmente agressões que humilham e maltratam a criança.
Eu sou a favor da criança apanhar sim, mas desde que ela seja educada primeiro, receba avisos, os pais conversem com ela e bater seja o último recurso, não o primeiro.

0
Juninho Glamm

Ainda bem que tua opinião vale menos que o 💩 do meu gato.

0
Tiago Recife

Dona e proprietária. Essa mulher vai se lascar, com certeza nenhum pai vai querer seu filho matriculado na creche que a Dona agride criança. Parabéns a funcionária que filmou mesmo com chance de perder o emprego por ter feito a filmagem e também porque essa creche vai fechar.

0
dormidorsoninho

safada!

0
João do Caminhão

Pobre do baby essa merecia

0