Um homem de 74 anos identificado como Jamiro Coelho Ferreira morreu no início da manhã deste sábado (11) após ser atacado por uma cadela pitbull em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro. A propriedade fica às margens da RJ 214, no trecho que liga Natividade ao distrito de Raposo, em Itaperuna.
Por volta das 6h, um colega que chegava para trabalhar encontrou o animal latindo e atacando Jamiro. Após alguns instantes, ele conseguiu afastar o cão e trancá-lo no canil com o auxílio de um vizinho.
Jamiro foi socorrido e levado ao posto médico municipal de Raposo, de onde foi transferido ao Hospital São José do Avaí. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.
A Polícia Civil instaurará um inquérito para apurar os fatos.
Uma testemunha que foi ouvida pela polícia afirmou que Jamiro era responsável por alimentar a cadela, que era criada desde filhote na propriedade e sempre apresentou comportamento dócil, sem relatos anteriores de reações violentas.




















ADM ce pode postar o video do menino de quatro anos que foi atropelado por um caminhão de mudança aqui em Paulista Pernambuco?
Não tenho vídeos sobre esse caso.
eu tenho videos desse caso. veim vê comigo. vêm.
Essa desgraça de cachorro tem que ser proibida no Brasil
Sua mãe que tem que ser castrada pra não reproduzir mais seu Paraíba
Cara tu pode falar o que for mas essa raça foi feita pra matar ta no DNA do bicho e quem tem ou deixa escapar já ta errado imagina quem defende esse demônio