Homem é executado a tiros em Vilhena; autor do crime foi flagrado fugindo de moto

Imagens registradas por testemunhas mostram detalhes do homicídio ocorrido na noite de domingo (9) em Vilhena. O crime foi cometido por um único atirador, que disparou contra a vítima mesmo após ela já estar caída no chão.

Nos vídeos, o suspeito se aproxima, efetua os disparos e foge em uma motocicleta. A moto utilizada pode estar relacionada a uma negociação recente com a vítima, possivelmente o motivo do crime.

O assassinato aconteceu na presença de várias testemunhas. Antes de deixar o local, o atirador foi atingido na cabeça por um objeto lançado por alguém que presenciava a cena.

A Polícia Militar esteve no local e iniciou as investigações para identificar e prender o responsável. O caso segue em apuração.

Publication author

offline 39 minutos

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

3 thoughts on “Homem é executado a tiros em Vilhena; autor do crime foi flagrado fugindo de moto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *