Jovem desaparecido é encontrado debilitado e com a cabeça infestada de maggots

Após uma semana desaparecido, um jovem de 22 anos foi encontrado com vida na tarde desta quinta-feira (6) em uma área de mata de difícil acesso na zona sul da cidade.

O rapaz estava extremamente debilitado e em estado crítico. Segundo as equipes de resgate, sua cabeça estava infestada de larvas (maggots), o que indica que ele pode ter sofrido ferimentos e permanecido por um longo período no local antes de ser encontrado.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para o resgate, contando com o apoio de um helicóptero. A companheira do jovem havia registrado seu desaparecimento no dia 30 de janeiro, o que mobilizou as buscas nos últimos dias.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso para determinar como o jovem foi parar na mata e se há indícios de crime envolvido.

Publication author

offline 18 minutos

ATROCIDADES18

34
Comments: 638Publics: 2829Registration: 26-12-2024

21 thoughts on “Jovem desaparecido é encontrado debilitado e com a cabeça infestada de maggots

  1. A namorada registrou boletim não, ela tentou mais ninguém fez nada por ela não ser parente. Ele ficou uma semana nesse buraco se não fosse dois amigos dele ele provavelmente estaria morto a polícia e os bombeiros não fizeram nada, não ajudaram na busca a única coisa q fizeram foi só tirar ele de lá! Mais se. Não fosse os amigos ele nem aqui estava mais um descaso e ainda a polícia quer ganhar mídia em cima do caso

    0
  2. Meu Deus aconteceu na minha cidade Marília, graças a Deus não houve nada pior 🙏🏿 Ele está bem, se recuperando esperando desinfeccionar pra fazer o enxerto!! O Erick foi literalmente um milagre só resta saber a motivação.

    0
  3. Aquilo branco pode tanto ser o couro quanto o osso, agora tá na cara que esse ai é sementinha, não desejo o mal pra nenhum humano, mas n considero bandidos humano então que se foda.

    0
  4. Incrível como as funções neurológicas não parecem ter sido afetadas, dado o tamanho da ferida no crânio. Tamara que se recupere e melhore de vida.

    0
    1. Se não me engano, o córtex pré-frontal é a parte mais complexa do cérebro a qual está atrelada as funções neurológicas e cognitivas. Já vi um caso dum trabalhador que teve uma barra de ferro atravessada no crânio e não ficou com sequelas já que as regiões e subáreas críticas não foram afetadas.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *