A vítima de 70 anos estava trabalhando como motorista de transporte por aplicativo quando foi abordada por dois homens que estavam em outro carro.
Um idoso de 70 anos foi morto na manhã desta sexta-feira (21) no bairro Vigia, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima, identificada como Adezinho Mendes dos Santos, estava trabalhando como motorista de transporte por aplicativo quando foi abordada por dois homens.
De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso teria tido um desentendimento causado por uma briga de trânsito com os suspeitos, resultando na sua morte.
Populares registraram um vídeo que mostra a vítima jogada no chão e os suspeitos saindo em outro veículo. Nas imagens, é possível ver que um dos suspeitos junta do chão uma das armas usadas na ação criminosa.
A ação foi presenciada por diversos moradores, que gritaram por socorro e pediram que a polícia fosse acionada.
Os suspeitos estavam fardados e, segundo a Polícia Militar, seriam funcionários de uma esquadria, desembarcando um portão no momento da confusão.
Uma das passageiras do veículo relatou que os suspeitos utilizaram barras de ferro e que o idoso recebeu o primeiro golpe ainda dentro do carro. Uma faca também foi encontrada no local do crime.
“Ele (Adezinho Mendes) é conhecido nosso, faz as corridas para a gente. Hoje, chamei ele e ele veio. Quando embarquei, o carro dos suspeitos chegou e parou no meio da rua para desembarcar um portão, impossibilitando nossa passagem. Ele aguardou pacientemente, mas ao pedir, de forma educada, que retirassem o carro, os suspeitos ignoraram. Quando enfim conseguimos passar, a vítima ainda agradeceu, mas nesse momento um dos suspeitos saiu do carro com a barra de ferro e deu o primeiro golpe no peito dele”, relatou Adria Vanessa, acadêmica e passageira do veículo.
As polícias Civil, Militar e Científica foram acionadas para o local do crime. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também esteve presente e confirmou o óbito do idoso.
Engraçado que só morre santo kkkkk.
Esse bandido travestido de trabalhador será identificado e preso, juntamente com o seu cúmplice. Esse exemplo deve nos estimular a fugir de discussões banais, seja no trânsito ou em qualquer lugar, estando certo ou não. Pois não conhecemos quem está do outro lado.
Os autores são pai e filho, e eles foram presos no mesmo dia do crime.
Vida se paga com vida, só nesse país de merda que pode matar a vontade e pegar no máximo de 5 a 10 anos. Esse é o resultado de 2 décadas daquele pessoal maldito de 🫲🏼
Se quiser me ofender me chame de heterossexual, ex: Junin hetero
Bjs no Koo
Concordo contigo cara, eu só acho que se a vítima matar por legitima defesa ela n deve ser punida por isso, já que ela apenas defendeu a vida dela
Este velho deveria saber que não pode brigar sabendo que vai perder
Quem filma deveria filmar a placa com nitidez, mas com certeza devem estar presos.
Pai e filho foram presos (filho diMenó)
É muita gente ruim nesse mundo.
Parabéns para a passageira que vai seguir para tribunal nota-se que ela tinha muito carinho pelo senhor como fosse seu pai esses marmanjos têm que ir presos por muito tempo quem faz isto já fez muito mais Dep 🌟
Que maldade! Não tive coragem de ver o vídeo.
Desejo que o Sr Adezinho esteja feliz onde estiver!
🕊️
Cade os momgol das facção agora?
Pq esperar pela mafia estátal pra fazer justica , é o mesmo que esperar papai Noel.
Odeio momgol de facção, mais infelizmente só sobrou eles pra fazer justica de verdade