Uma mulher de 50 anos sofreu ferimentos graves após ser atacada por um cachorro da família em Itagimirim, na quinta-feira (20). O animal é uma mistura das raças labrador e rottweiler.
A vítima está internada no Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por uma cirurgia de emergência que durou várias horas.
Os ferimentos incluem múltiplas mordidas, com parte do couro cabeludo arrancado e o braço direito mutilado. Imagens do local, divulgadas nas redes sociais, mostram a severidade dos ferimentos, com áreas do corpo expostas sem pele.
Nas fotos do local, observa-se um pedaço de cano com manchas de sangue, que pode ter sido utilizado para interromper o ataque. Ao lado do objeto, há também uma porção de couro cabeludo com cabelo.
Um sobrinho da vítima relatou que o ataque ocorreu enquanto ela limpava a geladeira. Ao levar para fora a salmoura que escorreu da carne, o cachorro a seguiu e se aproximou para lamber o líquido. Segundo ele, quando a mulher tentou afastá-lo, o animal pode ter interpretado a ação como uma disputa por comida e a atacou.
A polícia não recebeu uma ocorrência oficial da família, até o momento. Uma equipe foi encaminhada ao hospital para apurar os fatos e iniciar uma investigação sobre o ataque.
Um amigo tem um gato que parece o satanás, entrei somente uma vez na casa dele porque realmente eu precisa KH!! O gato quase me matou.
Muito provavelmente o cachorro fazia a “segurança” da casa, vivendo somente na parte externa, sempre acorrentado, sem carinho e amor. Não duvido que nem alimentado ele seja frequentemente.
Tá ai o resultado.
Pode ser a raça que for, se você tratar o animal com carinho e respeito ele não vai te atacar.
O amor cura tudo!
Leva pra casa então, filha da puta.
Se fosse um pitbull ja era .
Por isso odeio cachorros dessas raças. São todos traiçoeiros
Krl a mulher passou um inferno, ficou so o bagaço
Teve uma puta sorte em sobreviver, viu?!
Ao custo de ficar escalpelada e provavelmente perder o braço direito? Acho que não.
Então pra você ela deveria ter morrido?