Confronto armado termina com morte e deixa um ferido em Santa Catarina

Um confronto entre a Polícia Militar e um homem de 46 anos terminou com a morte do suspeito na madrugada do último domingo (23), em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 3h50 na rua Gonçalves de Cândido, no bairro Nova Brasília.

A polícia foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo o homem, que possuía antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ao chegar ao local, os agentes visualizaram o suspeito armado na via pública. Mesmo após receber ordens para largar a arma, ele teria apontado o armamento para os policiais, que reagiram com disparos.

O homem foi atingido e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido. Outro indivíduo também foi baleado na perna, mas sofreu apenas lesões leves.

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para realizar a perícia, e um Inquérito Policial Militar foi aberto para investigar as circunstâncias do caso.

Ao todo, foram efetuados 25 disparos por três policiais: 18 de fuzil calibre 556, cinco de fuzil calibre 556 e dois de pistola calibre 9mm.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

29
Comments: 627Publics: 2816Registration: 26-12-2024

19 thoughts on “Confronto armado termina com morte e deixa um ferido em Santa Catarina

  1. QUEM FALA MAL DE POLICIA SO PODE SER DUAS COISA… BANDIDO OU DOIDO. policia brasileira é mal treinado mal amparado e mal remunerado mais ainda sim vai pra guerra.. . QUER CHAMAR POLICIAL DE CORRUPITO <<< SE TORNA UM (se é que consegue) ENTRA NA CORPORAÇÃO E AI DELATA OS DESONESTOS.

    0
  2. Comédia cheio de passagem. Parabéns a polícia, pq se conduzisse pra delegacia e posteriormente pra justiça seria solto em pouco tempo.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *