Homem é encontrado esquartejado em lixeira no Distrito Industrial de Manaus

Manaus/AM – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado esquartejado na manhã desta sexta-feira (28) em uma lixeira a céu aberto no Distrito Industrial 2, na zona leste da capital.

Populares avistaram a cabeça da vítima entre os materiais descartados e, ao se aproximarem, perceberam que o restante do corpo estava dentro de um saco de fibra. A polícia foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).

A vítima aparentava ter entre 25 e 30 anos, era morena e usava barba baixa. Testemunhas no local relataram que já tinham visto o homem recebendo doações de ossos em um supermercado próximo, mas não souberam informar sua identidade.

As autoridades seguem investigando o caso para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

1
Comments: 46Publics: 1504Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Malefico

O empresário da Yoki tá diferente

0
Prechecudo de mg

“bom dia tudo bem?

0
Claudinei

Que morte lixo

0
Sarripe

Olha o nível dos favelado .
Os cara tudo com piadinha, como que se fosse um animal ali morto

” Só restou o bagaço da laranja,dentro do saco de estopa”

” Nao tem nem um anel de ouro no dedo dele?”

Seloko , o problema do bostil realmente é o Bostileiro ( moradores de periferia em sua maioria).
Agem como bando de animais selvagens.

0
Xou da Xuxa

A naturalidade com que o povo comenta e mexe nos restos mortais do cara é que é chocante. Como se fosse restos de um cachorro morto.

0
Shawlin Matador de Porco

Virou lego

0
Juninho Glamm

Que 😐 horrível

0