Policial Militar Baleado em Atentado na Zona Norte de Natal

Na noite de sexta-feira (7), um policial militar foi baleado em um atentado na Zona Norte de Natal. O incidente ocorreu em um bar na Rua Castelo Branco, no bairro Pajuçara, por volta das 21h40. Câmeras de segurança registraram o crime.

O policial, que estava com amigos em uma mesa, foi surpreendido por um indivíduo armado que disparou contra ele. Os tiros atingiram seu abdômen e braço. O autor dos disparos fugiu do local, e a motivação para o ataque ainda é desconhecida.

A vítima, identificada como Paulo Sérgio de Lima, 51 anos, foi imediatamente levada ao Hospital Santa Catarina, onde passou por cirurgia na manhã seguinte. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte informou que está avaliando a transferência do policial para o Hospital Central Coronel Pedro Germano, garantindo que sua recuperação não seja comprometida.

A corporação está acompanhando de perto a evolução do quadro clínico do policial e intensificando as buscas para identificar e capturar os responsáveis pelo atentado.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

28
Comments: 618Publics: 2795Registration: 26-12-2024

17 thoughts on “Policial Militar Baleado em Atentado na Zona Norte de Natal

  1. Nao sei que necessidade é essa desses polícia de ficar se expondo assim no meio da rua kkkk.
    Parece que adoram ser alvo facil.

    0
    1. lascado nada, criminosos ficam nas prisões comendo comida dos impostos que nós pagamos que deveriam ser benéfico para pessoas, e não pra esse tipo de ser.

      0
    1. Deixa de ser idiota! Todo mundo tem liberdade de sair em qualquer momento, ninguém deve se privatizar por causa de vagabundo! Se for nessa lógica porque você sai de casa? Seu animal! Não é por que ele é policial que ele deve se privatizar de se divertir.

      0
    2. É outra, ninguém é intocável nesse bostil, olha o Estado unidos o pessoal militar é tão temido que casos de execução de polícias lar é muito abaixo que do Brasil. Aqui todo mundo corre risco de vida.

      0
    3. Policial também é ser humano, se ele está em dia de folga, qual é o problema? Infelizmente é um trabalho muito perigoso e você fará inimigos, querendo ou não.

      0
  2. Sentando de costas pra rua, é um ganso burro mesmo e ainda se diz policial… Com tantos anos de corporação não conseguiu compreender o mínimo de segurança.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *