Um homem foi executado com 14 tiros e teve a orelha direita cortada durante a madrugada desta quarta-feira (4) no bairro de Tambaí, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 2h30, quando criminosos invadiram a residência onde a vítima estava na sala com familiares.
Segundo a perícia, os suspeitos violaram o portão externo, o portão do terraço e a porta principal do imóvel. Ao perceber a invasão, a vítima correu para o quarto, mas foi perseguida pelos atiradores, que efetuaram 14 disparos contra ela com revólver calibre 38 e arma calibre .357, de alta energia. O homem caiu sobre a cama e morreu no local.
Após os tiros, os criminosos amputaram a orelha direita da vítima com uma faca peixeira. A bainha da arma foi encontrada no local e recolhida para análise. O perito criminal Aldemir Lins apontou a participação de pelo menos dois criminosos, que atiraram a curta distância, reforçando a dinâmica de execução.
O pai da vítima, que tem deficiência de locomoção, estava na sala no momento da invasão e relatou que o filho correu para o quarto ao perceber a entrada dos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e a motivação do crime.




















Sinto que agr ele está ouvindo
Sinto que agr ele está ouvindo
Parece o México, terra sem lei!
Tem umas mães que dps que o filho morre, vira o santinho “trabaiadô”
Segue tudo normal em cima do sudeste 🤣. Já pensou se o Brasil fosse apenas Centro oeste, Sudeste e Sul 🤔. Seríamos a Grécia das Américas
A favela do teu estado não pode faltar, né (Hell de Janeiro)❓
Desperdício de bala 🔫, uma certeira é o necessário‼️
Detalhe ainda tava vivo quando cortou a orelha ele até colocou a mão