Valentão morre esfaqueado após discussão em posto de combustíveis no Rio Grande do Sul

Um homem de 44 anos faleceu no fim da tarde deste sábado (8) após ser esfaqueado em um posto de combustíveis no Centro de Maquiné. O principal suspeito do crime é o atual companheiro da ex-mulher da vítima. A polícia está investigando o caso.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), a vítima estava abastecendo seu veículo na Avenida General Osório, pouco antes das 18h, quando se deparou com o suspeito. A partir desse encontro, uma discussão entre os dois teve início.

O irmão da vítima relatou aos policiais que o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe na barriga do homem. Ele também teria tentado atacar o irmão, mas sem sucesso.

Após ser ferido, a vítima foi socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O autor do crime conseguiu fugir do local e, até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido localizado pela Brigada Militar.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A situação evidencia a gravidade das consequências que conflitos pessoais podem ter.

72 thoughts on “Valentão morre esfaqueado após discussão em posto de combustíveis no Rio Grande do Sul

  1. Kk acho muito patético o povo subestima quando o cara puxa uma faca , pensam q só pq é uma faca q tá tranquilo, pode ver q quando puxam uma arma todo mundo corre

    0
  2. A verdadeira causadora do problema, ou seja, a puta rindo enquanto isso. Era a que deveria ter sido morta primeiro.

    0
  3. Dois imbecis brigando por causa de vagabunda. Agora um tá comendo capim pela raiz e o outro vai ver o sol nascer quadrado, e a vadia vai degustar outras jebas.

    0
    1. isso que eu comentei, deve ter acertado alguma artéria importante que o cara perdeu toda aquela pompa quase que imediatamente

      0
  4. Os caras brigando por causa de mulher, eu quando adolescente pensava que os adultos eram mais responsáveis

    Mas em grande parte continua a mesma coisa, briga por bct

    0
  5. 00:35
    O cara com um taco e ele tenta defender com a mão, a mão de carne protege contra faca 🔪

    0
  6. RAPARIGA é foda… tinha o poder de impedir o macho, mais fico sentada no carro esperando o BABACA fazer coisa errada.

    0
      1. kkkkkkkkkk acho dificil ela não saber que o desafeto do colega dela trabalha ali no posto kkkkkkkkkk

        0
  7. O cara valentão foi arruma briga por causa de uma xan@ arrombada agora ta na cova. E a mulher da risada já deve ta rindo sentada em outra rola, enquanto isso a família do otári0 chora.

    0
  8. O cara (moto) ainda se sujou por causa de merda (gordinho peito de aço) se fudeu.. agora só por o porco pra assar kkk

    0
  9. Que lapada de facada certeira. Brabo demais. Mas como estamos no Brasil, isso aí nunca vai acabar. O irmão do gordão vai querer vingar. Que situação merda.

    0
    1. Vai nada, da pra ver que é um bundão e a mulher uma vagabunda que já traia ele a anos. O máximo que vai acontecer é o irmão se colocar no lugar de merda que ele é, já a vagabunda vaí se deliciar em outras 🍆 livremente.

      0
      1. Capaz mesmo. Às vezes o mano consegue enquadrar como legítima defesa por não ter iniciado a briga nem cometido excesso.

        0
  10. engraçado como o nosso corpo eh tão frágil. em um segundo toda aquela energia foi embora e o cara caiu parecendo um saco de batata. lamentavel, mas ele acabou colhendo o que plantou

    0
    1. deve ser uma nova rapariga ou parente do gordão. nada tem haver com a mulher objeto de disputa entre os dois. essa é uma outra

      0
  11. Bem feito, mereceu kkkkk quem ri por último rir melhor, infelizmente vai preso porém o valentão foi pra vala

    0
  12. A mulher dele riu igual pomba gira no dia que ele quebrou a moto, agora é lúcifer quem riu e ela chora 😂😂😂😂

    0
    1. Um dos Comentarios mais engraçados de todos os tempos.
      Mandou bem.
      Brabão? Merece aço toda vida
      Vai mexer com quem tá quieto?
      Ow, pediu legal pra se foder.
      Evitando treta direto ja tem q rajar uns imagine ficar comprando inimigo ainda a troco de rapariga.
      Q tem de sobra e gratis.
      Um Salve Ao Mestre Adm Sábio dos Psicos e a todos do blog

      0
  13. Bem feito, espero que esteja sendo bem comido pelos vermes agora! Bem diz o ditado, o cemitério é cheio de machão e valentão e sempre há mais espaço para mais um!

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *