Policial Penal Reage a Tentativa de Assalto em Caieiras (SP)

Um policial penal evitou um assalto a uma moto de luxo em Caieiras, na Região Metropolitana de São Paulo, no último domingo (9).

Dois suspeitos, em uma motocicleta, abordaram um homem de 57 anos que dirigia uma moto BMW. O agente, que estava em um veículo atrás da vítima, presenciou a ação.

Ao perceber que o veículo era uma viatura de transporte de presos, um dos suspeitos apontou uma arma para o policial. O agente reagiu e atingiu a perna de um dos criminosos, de 20 anos, que caiu ao chão. O segundo suspeito disparou e fugiu a pé em direção a uma área de mata.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender à ocorrência e recolheu a arma do suspeito.

Cerca de 1 km do local do crime, uma mulher sinalizou para a GCM e informou que um homem nervoso tinha pedido um copo de água e o celular emprestado para fazer uma ligação.

Ao entrar na casa da mulher, os policiais encontraram o segundo suspeito do crime, de 18 anos. A moto utilizada pelos suspeitos era roubada. O caso foi registrado no 1° DP de Caieiras, onde a dupla ficará à disposição da Justiça.

33 thoughts on “Policial Penal Reage a Tentativa de Assalto em Caieiras (SP)

  1. nesta hora estas satanas lembram de DEUS sou a favor de mata não prender, com arma na mão são homens brabo demais , levam bale viram docil como um um frango….

    0
  2. Filho da puta, antes de roubar ninguém lembra de Deus, que é pecado roubar, matar…Aí toma no cool fica chamando Deus igual uma gazela.

    0
  3. Por um momento eu pensei que era o policial que estava sendo assaltado e iria tomar tiro

    Ainda bem que não foi isso e o verdadeiro policial salvou a vítima

    0
  4. Quando matam as vítimas não sentem pena, mas quando levam um tiro já começam a gritar alto e fingir dó

    0
  5. Ver esse vermes gritando por Deus pedindo ajuda da mais vontade de matar esses ladrões vagabundos

    0
  6. Em um país sério, que as leis não são a favor de vagabundos, Aquele verme seria finalizado ali mesmo no chão. Mais 9 tiros no peito só pra neutralizar a ameaça.

    0
  7. Eu gosto é do choro na hora que o bonitão tá morrendo que eu gosto.. quanto mais grita mais dá chilique mais dá vontade de matar… xD. morre calado merd@….

    0
    1. Depende de onde…
      Nas costas vai ser uma dor do caramba mesmo com a adrenalina alta.
      Na perna vai te fazer gritar porque tu vai perder a sustentação e vai assimilar com o tiro e entrar em desespero na maioria das vezes… no coração vai doer por pouco tempo até tu morrer e na cabeça tu não vai sentir nada mesmo.

      0
      1. ilusão achar q não se sente nd, o corpo fica lá dando choque. quer dizer q tu não vai sentir nem o calor da polvora nem do seu sangue escorrendo? sai fora…

        0
  8. Polícia bom de mira

    Mais Muito emocionado.
    Ficou mó nervosao por um verme.
    Se fosse um humano tudo bem.
    Mas ele atirou num lixo.

    Quanto a população mt mole , nem pra linchar o fdp e deixar tetraplégico. Ia ser uma benção

    0
  9. Chegou querendo tocar o terror falando que o cara ia morrer, no fim foi ele que virou um viadinho gritando igual uma gata no cio “ai ai ainnn”, pena que a gordinha zero dois não chegou firme com o para pra catraquear o segundo vagabundo que conseguiu correr, mas a alegria durou pouco, vai pedir copo de água no meio da fuga kkkkkkkkkkkkkk

    0
  10. Pra mim, ele está fingindo, para o policial não matar ele, se fosse um policial ele teria matado.

    0
  11. Chorou feito uma menininha. Uma pena ele ter dado só um tiro, nessa ocasião não daria em nada se tivesse atirado para matar. Em breve estará solto nas ruas.

    0
  12. Os meliantes foram com tanta vontade para roubarem que acharam que estavam com a recompensa do assalto nas mãos… Mas não esperavam que teria um policial à paisana na retaguarda para reagir, e por pouco não foram levados para o inferno.
    Era pra encher os malas de chumbo, seu policial…

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *