Na manhã desta quinta-feira, 13, uma mulher de 56 anos morreu atropelada por um ônibus na Avenida Benedita Franco da Veiga, no Jardim Feital, em Mauá. Ela estava a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu, por volta das 6h.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima tentou atravessar a avenida e surpreendeu o motorista, que não conseguiu parar a tempo.
Equipes de resgate foram acionadas, mas a mulher faleceu no local. O caso foi registrado como atropelamento no 3º DP da cidade de Mauá.
Esse incidente destaca a importância de atenção redobrada nas vias, especialmente em áreas conhecidas por registros de acidentes. As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido.
Pessoal nunca dirigiu um caminhão ou um busão, daí não tem noção da visão do motora. Acham que o motorista tá vendo tudo. É muita informação ao mesmo tempo pro motorista processar. Daí dá nisso.
Veículos grandes têm ponto cego, às vezes as pessoas nem se dão conta disso.
Sou de Mauá Man
Regra número 1 para atravessar a rua: Olhar para os dois lados antes de atravessar a rua
Mais uma velha que se acha a mulher maravilha, o famoso “Ele não é louco, ele tá me vendo”. Meio da rua não é lugar de pedestre, se for passar que tenha o mínimo de atenção.
Pensei o mesmo, vejo isso direto, principalmente na faixa de pedestre, aí elas se acham estrelas mesmo. Mesmo o motorista vendo, nem sempre dá tempo de frear. Pode reparar, se não for idoso ou criança, geralmente quem morre atropelado é gente que nunca dirigiu na vida, não tem noção do que é frear alguma coisa.
Você entendeu meu ponto de vista mano Xuxa, diferente do jubileu que vive no fantástico mundo de Bob.
Você é tão ingênuo (um psicopata em ascensão) que provavelmente atropelaria a coitada da mulher propositalmente. Doente da cabeça mesmo.
Negativo! Só você andar 30 minutos na rua e verá isso toda hora, pessoas andando no meio de ônibus, caminhão e etc… Principalmente ciclista.
Exatamente, essa semana mesmo, eu tava com meu carro andando de boa, no limite da avenida a 60km/h, uma velha desgraçada surgiu do meio dos carros estacionados, olhou viu que eu vinha vindo próximo e simplesmente atravessou a avenida olhando na minha cara, tipo, “para aí que eu tenho direito de passar”, como se eu viesse correndo a pé e não com um carro de mais de 1 tonelada, tive que frear um monte, quase engaveta com o de trás. Na hora a minha vontade era passar por cima da cabeça dela, mas me contive e só enchi o ouvido dela com uma buzinada.
Imagina você receber a ligação de um estranho dizendo que sua mãe/esposa/filha morreu atropelada por um ônibus e você vai ao local e a encontra nesse estado? Que coisa horrível, morte trágica.
Poderiam ter coberto o corpo dela também.
Sinto muito
Com um monte de gente vendo, filmando ou fazendo piadinha dela. Nem da pra imaginar.
O cara se achando o repórter filmando e narrando o fato
O Mais Irônico é que nunca Acreditamos que pode ser a GENTE ALI… eu não deixo mais minha tia de 67 anos e minha vozinha andarem sozinhas… Recomendo nunca atravessar por trás de ônibus ou caminhões (não que isso tenha sido o motivo do acidente) mais é perigoso também. ali colado por trás o motorista não tem visão de nada.
Trágico, meus pêsames para os familiares
Que triste, Deus a coloque num bom lugar 😢
Muito triste 😞. A Sra sair de casa para trabalhar e acontecer isto.
No momento errado, na hora errada…