Mulher a caminho do trabalho morre atropelada por ônibus em Mauá

Na manhã desta quinta-feira, 13, uma mulher de 56 anos morreu atropelada por um ônibus na Avenida Benedita Franco da Veiga, no Jardim Feital, em Mauá. Ela estava a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu, por volta das 6h.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima tentou atravessar a avenida e surpreendeu o motorista, que não conseguiu parar a tempo.

Equipes de resgate foram acionadas, mas a mulher faleceu no local. O caso foi registrado como atropelamento no 3º DP da cidade de Mauá.

Esse incidente destaca a importância de atenção redobrada nas vias, especialmente em áreas conhecidas por registros de acidentes. As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido.

Publication author

offline 6 horas

ATROCIDADES18

22
Comments: 536Publics: 2679Registration: 26-12-2024

17 thoughts on “Mulher a caminho do trabalho morre atropelada por ônibus em Mauá

  1. Pessoal nunca dirigiu um caminhão ou um busão, daí não tem noção da visão do motora. Acham que o motorista tá vendo tudo. É muita informação ao mesmo tempo pro motorista processar. Daí dá nisso.

    0
  2. Mais uma velha que se acha a mulher maravilha, o famoso “Ele não é louco, ele tá me vendo”. Meio da rua não é lugar de pedestre, se for passar que tenha o mínimo de atenção.

    0
    1. Pensei o mesmo, vejo isso direto, principalmente na faixa de pedestre, aí elas se acham estrelas mesmo. Mesmo o motorista vendo, nem sempre dá tempo de frear. Pode reparar, se não for idoso ou criança, geralmente quem morre atropelado é gente que nunca dirigiu na vida, não tem noção do que é frear alguma coisa.

      0
    2. Você é tão ingênuo (um psicopata em ascensão) que provavelmente atropelaria a coitada da mulher propositalmente. Doente da cabeça mesmo.

      0
      1. Negativo! Só você andar 30 minutos na rua e verá isso toda hora, pessoas andando no meio de ônibus, caminhão e etc… Principalmente ciclista.

        0
        1. Exatamente, essa semana mesmo, eu tava com meu carro andando de boa, no limite da avenida a 60km/h, uma velha desgraçada surgiu do meio dos carros estacionados, olhou viu que eu vinha vindo próximo e simplesmente atravessou a avenida olhando na minha cara, tipo, “para aí que eu tenho direito de passar”, como se eu viesse correndo a pé e não com um carro de mais de 1 tonelada, tive que frear um monte, quase engaveta com o de trás. Na hora a minha vontade era passar por cima da cabeça dela, mas me contive e só enchi o ouvido dela com uma buzinada.

          0
  3. Imagina você receber a ligação de um estranho dizendo que sua mãe/esposa/filha morreu atropelada por um ônibus e você vai ao local e a encontra nesse estado? Que coisa horrível, morte trágica.
    Poderiam ter coberto o corpo dela também.
    Sinto muito

    0
  4. O Mais Irônico é que nunca Acreditamos que pode ser a GENTE ALI… eu não deixo mais minha tia de 67 anos e minha vozinha andarem sozinhas… Recomendo nunca atravessar por trás de ônibus ou caminhões (não que isso tenha sido o motivo do acidente) mais é perigoso também. ali colado por trás o motorista não tem visão de nada.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *