Uma ex-policial militar, identificada como Michele, foi presa em flagrante na manhã de quinta-feira (13) no bairro Parque Burle, em Cabo Frio, após tentar assassinar um homem com uma pistola Taurus G3 9mm. Michele, que é fiscal de postura concursada em Arraial do Cabo, teria se envolvido em atividades como matadora de aluguel.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Michele, na garupa de uma motocicleta, parou ao lado da vítima — um lutador cuja identidade não foi divulgada — e tentou efetuar os disparos. A arma falhou, permitindo que a vítima reagisse. Durante a luta corporal, ele conseguiu imobilizá-la até a chegada da polícia, enquanto o comparsa, que pilotava a moto, conseguiu fugir.
A vítima informou aos policiais que um policial militar seria o mandante do crime, e a tentativa de homicídio estaria relacionada a ameaças de morte motivadas por ciúmes.
Michele foi levada para a 126ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A pistola utilizada na ação foi apreendida com um carregador contendo nove munições intactas.
As investigações estão em andamento para apurar possíveis ligações da ex-PM com outros crimes na Região dos Lagos e localizar o segundo envolvido na ação. A prefeitura local se manifestou, esclarecendo que Michele é fiscal de postura concursada desde 2017 e não ocupa cargo de confiança no governo municipal.
A prefeitura também informou que, assim que for oficialmente notificada, adotará as medidas administrativas cabíveis, conforme determina a legislação.
Ficou linda kkkkkkkk
Bateu pouco
a Arma não disparou kkkkkkkkk a vitima tinha o santo forte!
pela igualdade feminina kkkkkkkkk
Vadia puta se fudeo caralhu
Apanhou foi pouco, tinha que ter metido só socao e cotovelada na cara dessa vagabunda até morrer sufocada com o próprio sangue dela, se tratando de bostil já já ela tá solta e vai querer terminar o serviço
boa fofaum
Deveria ter exterminado ela ali mesmo, era menos um escárnio consumindo o sgrado O2 da Terra.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara foi um cavalheiro…..só falta ser enquadrado na lei Maria da Penha….
Contratar mulher pra fazer serviço de homem da nisso. Ele deveria ter matado ela com um mata leão ali mesmo, quando alguém atenta contra a sua vida e falha, você deve se livrar da ameaça ali mesmo
Qual o nome dessa música?
untitled #13
Mulher não se garante nesse serviço, olha o jeito que a poia cai da moto. Quando vejo uma mulher policial patrulhando algum local eu já penso que estou mais inseguro que se não tivesse ninguém.
Verdade, uma vez tinha uma PM no super mercado ela de costa para geral olhando a prateleira nem com a mão no coldre ela ficava, eu pensei se eu quisesse roubar a arma dessa muie conseguia fácil, em momento algum ela se preocupou em olhar para trás ou para os lados
Depois não querem que façamos piada. Mas não vou resistir: “mulher é onde ela quiser”. 🤡
Sorte dele que era uma Taurus kkkkkkk
e melhor o cara se mudar
Condicionamento físico e destreza do lutador tá em dia. Máximo respeito.👏👏👏👏
Tinha que matar ela ali mesmo. Agora ela vai ficar 3 aninhos presa e quando sair vai matar o cara Kkkk, isso se o cara que mandou assassinar o lutador não fazer a mesma coisa com ela.
Mulheres como sempre, estragando o esquema.. Só falta o encomendador da execução contratar uma mulher pra fazer a segurança dele kkkk
o cara é muito otario ela não chegaria VIVA no hospital nem a pau ,
Women 😹😹
Toma teu botox!!
Foda que o cara seria assassinado na frente de uma criança, que deve ser o próprio filho. Essa mina aí merecia morrer por linchamento, daí não haveria culpado. Pena que o local era pouco movimentado pra dar aglomero.
Essa é a primeira vez na história que vejo uma mulher no papel de executor. Alguém pode me explicar o porquê diabos nunca vemos duas mulheres em cima de uma moto matando outras mulheres? Situações que são raríssimas, não é mesmo?
Mulheres são pacíficas
Mulheres são passivas
99,99% das mulheres só sabem dar gritinhos histéricos na hora do pega pra capar.
Essa daí teve sorte ksksksksk, o cara poderia ter matado ela na hora, mas foi gentil e esperou a polícia
Ficou até bonitinha desse jeito kkkkk