Criança de 2 anos é encontrada morta dentro de cisterna em Manaus

No fim da tarde de sexta-feira (14), o corpo de um menino de 2 anos foi encontrado dentro de uma cisterna de uma concessionária de água, localizada no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. A criança era natural da Venezuela e morava com a mãe em situação de rua, juntamente com outras três crianças.

A mãe, bastante abalada, relatou que os dois estavam comendo quando um homem chamado Felipe pegou o menino e desapareceu. Após procurá-lo sem sucesso, decidiram verificar a cisterna, que estava sem tampa, onde encontraram o corpo da criança.

O homem não estava presente no local, e a área é conhecida por ser frequentada por dependentes químicos. O tenente G. Gama, da Polícia Militar do Amazonas, informou que a mãe havia relatado o desaparecimento do filho pela manhã, mas as buscas não resultaram em sucesso até a descoberta do corpo por volta das 16h.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado e tentou manobras de salvamento, mas a criança já estava sem vida. A Polícia Civil do Amazonas ainda não confirmou a versão da mãe e está investigando o caso, que pode envolver crime com uso de violência ou morte por afogamento, já que o reservatório estava cheio.

O corpo do menino será submetido a exame de necropsia no Instituto Médico Legal para determinar a causa da morte.

Publication author

22
Comments: 527Publics: 2674Registration: 26-12-2024

13 thoughts on “Criança de 2 anos é encontrada morta dentro de cisterna em Manaus

  1. O corpo saiu já com rigidez cadavérica e essas caras fazendo massagem cardíaca e ventilando pra quê?

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *