Motociclista avança sinal vermelho e colide com carro em Rio Claro

Um motociclista ficou ferido após avançar o sinal vermelho e colidir com um carro no cruzamento da Rua 9 com a Avenida 15, em Rio Claro (SP). O acidente ocorreu por volta das 18h20 e foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que a moto, de baixa cilindrada, ultrapassa o semáforo fechado e atinge um veículo que seguia pela via. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo.

A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. A vítima, apesar do choque, foi socorrida consciente e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O caso será analisado pelas autoridades para determinar as circunstâncias do acidente.

Publication author

offline 8 horas

ATROCIDADES18

218
Comments: 1106Publics: 3956Registration: 26-12-2024

24 thoughts on “Motociclista avança sinal vermelho e colide com carro em Rio Claro

  1. Uma vez eu presenciei um acidente desse tipo olhando da janela de casa quando eu morava numa esquina, sinal no amarelo seguido de vermelho e o motoca acelerou fundo achando que ia dar tempo, acertou também o para-lama dianteiro de um golzinho e voou, deu de cabeça numa árvore, morreu na hora. Deve tá ardendo no inferno do motoqueiro fantasma.

    0
  2. O cara além de se fuder todo, ainda fez o coitado do dono do carro ficar com prejuízo

    0
  3. O foda é quando ocorre o inverso: o motoqueiro está certo e um carro avança o sinal vermelho

    0
    1. A situação infelizmente fica ruim pro motociclista de qualquer maneira, moto mesmo estando certo se lasca

      0
  4. Esses motociclistas acham que a rua é uma pista de corrida, bem feito kkkkkkkkk

    0
  5. Se ele não era daltônico nem suicida, ele só podia tá drogado pra fazer uma proeza dessas, ainda é capaz que consiga uma invalidez pra ficar mamando nas tetas do governo sendo sustentado pelo pessoal aqui do chat, já o coitado do motorista ainda vai ter que arrumar o carro sozinho

    0
  6. ADM vê se consegue o vídeo daquela mulher que seduziu os pms na bmw sen censura

    0
  7. Não sei nem o que comentar… só posso lamentar. Lamentar o prejuízo do motorista do carro, claro.

    0
  8. É incrível como um corno desse ainda sai vivo.
    Dando prejuízo pro dono do carro ainda .

    Vagabundo..
    Nessa hora os macho dos motoqueiros nao vai la cobrar do motoqueiro né.

    Quando é eles mesmos que fazem merda ai passam pano.

    0
  9. Motoqueiro sendo motoqueiro. Coitado do motorista, vai ficar com o prejuízo todo, já que o outro bosta não deve ter nem onde cair morto.

    0
  10. Se o “Superman” tivesse diminuído a velocidade da moto, cinco segundos depois o sinal ficaria verde e ele atravessaria sem problema algum.

    0
  11. A vítima, apesar do choque, foi socorrida consciente e encaminhada ao hospital para atendimento médico” Tem gente que morre por muito menos kkkk

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *