Corpo de produtor rural é encontrado em estado de decomposição em São Félix do Xingu

O corpo de Donizete Valdivino de Sousa, produtor rural e morador há 25 anos da região de Vila de Paz, distrito de Teilândia, em São Félix do Xingu, foi encontrado amarrado e em estado avançado de decomposição em um matagal na manhã desta terça-feira (18). O crime, que apresenta indícios de crueldade, está sendo investigado pela Superintendência Regional do Alto Xingu.

Segundo informações preliminares, a vítima teria sido morta no fim de semana. O corpo foi descoberto por vizinhos, que acionaram as autoridades. A Polícia Civil já deu início às investigações e enviou equipes ao local para realizar os primeiros levantamentos.

Uma moto Honda XRE, possivelmente roubada, também está sob investigação, já que foi mencionada durante as primeiras diligências. O caso tem causado grande comoção na região, especialmente em São Félix do Xingu e Tucumã, onde Donizete era conhecido por ser pai de uma única filha e possuir um patrimônio local.

As investigações seguem em andamento, e novas informações devem ser divulgadas ao longo do dia.

Publication author

offline 8 horas

ATROCIDADES18

22
Comments: 538Publics: 2679Registration: 26-12-2024

5 thoughts on “Corpo de produtor rural é encontrado em estado de decomposição em São Félix do Xingu

  1. É por isso que sempre falo ao Dr. Lecter referente à minha qualidade de desvendar casos e crimes como esse, e ele ainda dúvida da minha capacidade de perícia criminal.
    Neste caso acima, podemos analisar que o homem que foi enforcado – não suicidou-se – em paralelo ao discurso do rapaz que gravou o vídeo.
    A conclusão desse caso terá um desfecho sobre um possível homicídio. Portanto, eu estarei levando mais um ponto desse site pelos milésimos casos que foram desvendados por mim.

    0
    1. Aquela localidade tem muita disputa territorial. Eu chutaria conflito agrário.
      Mas também pode ser coisa envolvendo mulher.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *