Seis indivíduos morrem em confronto com a polícia em Terra Nova; drogas e armas são apreendidas

Seis homens morreram após um confronto com policiais militares no município de Terra Nova nesta segunda-feira (17). Durante a ação, um policial sofreu uma lesão no tornozelo, foi socorrido e passa bem.

O confronto ocorreu após a polícia receber informações de que criminosos estavam no local comercializando drogas e exibindo armas. Guarnições da Rondesp Leste, de Feira de Santana, foram enviadas para apoiar as equipes da 97ª CIPM. No local, os policiais foram recebidos a tiros por cerca de 15 homens, resultando no confronto. Os seis homens baleados foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Um dia antes do confronto, uma família foi expulsa de sua casa por traficantes após ter acionado a polícia para resolver uma briga de casal, em vez de recorrer aos criminosos. Segundo relatos, os traficantes questionaram os envolvidos na briga por terem chamado a polícia e, em seguida, expulsaram a família do local.

No local do confronto, a polícia apreendeu uma motocicleta, seis armas de fogo (incluindo uma pistola 9mm com adaptador de rajada, uma pistola calibre .380, três revólveres e uma carabina calibre 28), além de drogas como maconha, cocaína, comprimidos de êxtase, dinheiro e roupas camufladas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Terra Nova.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

9
Comments: 285Publics: 2247Registration: 26-12-2024

26 thoughts on “Seis indivíduos morrem em confronto com a polícia em Terra Nova; drogas e armas são apreendidas

  1. Trabalho 10/10

    1. Nenhum policial morreu

    2. Mandaram 6 pro saco

    3. As drogas e armas foram apreendidas

    0
  2. Disparar contra polícias= Receber bala grátis

    Ótimo trabalho dos policiais, ainda bem que nenhum policial morreu na operação

    0
  3. Que azar do policial que machucou o tornozelo durante a operação, poderia ter custado a vida

    Mas ainda bem que tudo deu certo e ele está bem

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *