Roberto Alencar Martins, de 36 anos, conhecido como “Carequinha”, foi brutalmente assassinado na tarde desta quarta-feira (19), no Distrito de Monte Alverne, zona rural de Crato. O crime ocorreu por volta das 13 horas, próximo à casa da vítima, na Rua Padre Cícero.
De acordo com informações, “Carequinha” foi atingido por pedradas e pauladas, que deixaram seu rosto desfigurado. Ele tinha um extenso histórico criminal, respondendo a procedimentos por contravenção penal, ameaça, furto, porte de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e lesão corporal.
A primeira prisão de “Carequinha” ocorreu em 13 de dezembro de 2009, quando foi flagrado com crack e maconha no bairro do Gesso, em Crato. Desde então, ele foi preso outras vezes, incluindo uma ocorrência em outubro de 2021, quando foi encontrado com uma moto roubada e, dias depois, agrediu um homem a facadas.
Este é o quinto homicídio registrado em Crato no mês de março e o 15º do ano no município. O último caso havia ocorrido no domingo (16), quando um pizzaiolo de 20 anos foi morto a tiros em uma lanchonete no bairro Seminário.
A polícia investiga o caso e busca identificar os autores do crime. O corpo de “Carequinha” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
carequinha tinha cabelo
No nordeste acabou a munição, então vai de pedra mesmo.
Não cara, ele foi morto por pessoas que não tem armas em casa, pelo dos cidadãos comuns.
36 anos no crime, foi é tarde, o povo uma hora se enche desse prende e solta do sistema.
Acho que agora ele não cometerá mais crimes.
Foi tarde, teve várias chances de mudar de vida, mas preferiu ser um fdp roubando
Pela agressividade estampada em seu rosto provavelmente foi morto à pauladas de madeira. Ele sabia que não tinha como fugir então apenas se rendeu aos seus carrascos e aceitou a sua inevitável morte.
Provavelmente? Big dog e suas fakes
Não me compara com esse maluco kkkkkk. Eu sou único e sem igual, já você é protótipo de algum fake.