Drogado executa professor para furtar veículo em Monterrey

MÉXICO – A comunidade escolar de Monterrey está de luto após a morte do professor Candelario Pedroza Martínez, conhecido carinhosamente como “Profe Cande”, assassinado no último domingo (23) em um ataque violento que chocou a cidade.

Ataque em série deixou vítimas fatais

O professor, de 62 anos, foi uma das vítimas de um criminoso que agiu de forma violenta na rua Tlaxcala. O ataque começou quando o homem, identificado como Jesús N., de 28 anos, assaltou e ameaçou duas pessoas antes de encontrar o professor em frente a uma marcenaria. Sem motivo aparente, o criminoso atirou em Candelario, que não resistiu aos ferimentos.

Em seguida, o assassino tentou roubar um carro, mas o motorista resistiu e foi baleado. Pouco depois, na mesma região, ele matou outro homem, de 77 anos, durante uma tentativa de furto de veículo. O criminoso ainda roubou uma caminhonete, mas acabou perdendo o controle do carro e colidindo.

Ao tentar fugir, ele atirou em uma agente de trânsito que trabalhava em um evento esportivo nas proximidades. O suspeito correu para o centro da cidade, causando pânico entre pedestres, até ser interceptado e baleado pela polícia. Atualmente, ele está hospitalizado sob custódia policial.

Homenagens ao “Profe Cande”

Candelario Pedroza Martínez era um educador querido, lecionando na escola secundária “Jesús M. Montemayor” pela manhã e na escola primária “Álvaro Gálvez” à tarde. Colegas e alunos lembraram dele como um professor dedicado e um sindicalista atuante na Seção 50.

Em frente à escola onde trabalhava, um laço negro foi colocado em sua homenagem, enquanto moradores acenderam velas no local onde ele foi morto.

A tragédia abalou a comunidade, que agora se despede de um educador que marcou a vida de muitos estudantes em Monterrey.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

3
Comments: 81Publics: 1649Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Shawlin Matador de Porco

Se eu tivesse nessa rua eu iria atropelar e depois da ré

0
OSacerdote

Ré no quibe.

0
DR.LECTER

Digo e repito! Cracudo é a pior raça que existe. Tinha que subir 50 drones armados com bomba incendiária e jogar em cada cracudo que ver pela rua “Ah dr.lecter 22 na 📏📐 fora o 👒, oq vamos fazer com a Cracolândia?” GÁS MOSTARDA! Se o direitos humanos reclamar? joga na conta do papa 😆

0
...

Concordo plenamente

0
Killer Kill da 9

Visao. Ja tentei ajudar, é só traicao, verminagem. Pra eles nos enganar é bonito.
Morder a mao que alimenta, isso pra eles é merito.
Se julgam malandros, criminosos.
Aonde? Os cara fedendo, sem nada, tem nem bosta no cú pra cagar e se acham. Sem futuro.
E maior perigo pq o cara na abstinencia ele faz QUALQUER coisa.

0
Detetive Sincero

Que cara fdp, tinham que cegar e quebrar as duas pernas dele e jogar ele na prisão

Matando inocentes e causando pânico na população

0
coe.gui

Vai vender o veículo pra comprar drogas, previsível, por isso que drogado é o pior tipo de ser humano que existe.

0
Jubileu

Te descartaram e levaram sua vida por causa da brisa de um noiado.

0