Um foi baleado e o outro, suspeito do crime, foi linchado por populares
Dois homens morreram após uma briga violentana madrugada desta quinta-feira (27), na Avenida 9 de Julho, em Poá, na Região Metropolitana de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes já estavam no local atendendo a uma ocorrência quando foram informados sobre disparos de arma de fogo. Um homem de 23 anos foi atingido e socorrido para o Hospital Guido Guida, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito pelo homicídio foi capturado por populares, agredido até a morte e deixado no local. Quando a polícia chegou, o corpo ainda não havia sido identificado. O Samu confirmou o óbito.
Briga teria começado em festa de aniversário
A mãe do suspeito linchado, de 21 anos, relatou à polícia que o filho estava envolvido em uma discussão durante uma festa de aniversário em Poá. O conflito teria se prolongado até uma tabacaria na Avenida 9 de Julho, onde a situação escalou para a violência fatal.
Ela reconheceu o filho pelas tatuagens e foi orientada a comparecer ao IML para a formalização do reconhecimento.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itaquaquecetuba e segue em investigação.
Por causa de mulher, o GADO se foi.
O brabão morreu da pior forma possível, agonizando e afogando com o próprio sangue, o bracinho dele pedindo ajuda 🤣
Bah morreu mal mesmo os amigo vingaram rápido a vida do amigo..
Então deu empate ?!
Não aguentou no soco e puxou a arma certeza, Belo ato da população.
Por isso que é bom você ter contatos e amigos importantes, até depois da sua morte, terá pessoas que irão vingar a sua morte e foi o quê aconteceu nesse caso. A vingança do jovem morto foi muito rápida.
Sempre é bom evitar briga