Um homem de 41 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (27) no bairro Ataíde, em Vila Velha. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.
De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos contra ela. Apesar do socorro imediato, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. A motivação do crime ainda não foi divulgada e a polícia segue investigando o caso para identificar e prender os responsáveis.
O cara da moto de trás estava envolvido, presta atenção, meu !
Eu me pergunto se esse cidadão sentiu alguma coisa na hora de morrer
Malako bom hein, acertou logo o 1° na cabeça
Um homem, identificado como Bruno Santos Gomes, de 41 anos, foi assassinado a tiros quando estava a caminho do trabalho em Ataíde, Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (27). Por volta de 6h, Bruno que era motorista de van, seguia pela Avenida Jerônimo Monteiro, onde morava, quando acabou surpreendido. Conforme apuração da reportagem da TV Gazeta, testemunhas relataram que dois homens em uma moto se aproximaram de Bruno, já atirando. Moradores afirmaram terem escutado pelo menos dez disparos.
Policiais civis que atenderam a ocorrência afirmaram que os atiradores descarregaram a arma. Eles afirmaram que o homem morto já havia sido preso por roubo, mas estava solto há seis meses. Não há informação sobre a motivação do assassinato.
Agiota, mulher ou drogas. ADM pode atualizar a notícia aí mais pra frente, se não for algum desses 3 eu saio do site e nunca mais volto
Bruno já havia sido envolvido com o mundo do crime, e há cerca de seis meses saiu da cadeia, onde cumpria pena por roubo.
Testemunhas relatam ainda, que o homem tentava recomeçar sua vida, e a cerca de 10 anos já havia sofrido uma tentativa de homicídio, e na ocasião, perdeu um dos olhos.
Drogas
Não duvido que o tenham matado por nada.
Era trabalhador. Devia estar devendo pra agiota, chuto.
Os carrascos aparentavam ser trabalhadores tbm, santo ele não devia ser.
É… Dessa vez não conseguiu voltar pra casa com o sustento da sua família. Da próxima vez tente não fazer besteiras que irão custar a sua vida. Não seja ignorante e não faça inimigos ou eles te matarão e foi o que aconteceu.
Não era bandido e nem ladrão, estava voltando do trabalho como se fosse um dia normal, mas deve ter feito algo muito grave pra terem te matado.