Arquiteto é morto a tiros durante tentativa de assalto no Butantã, em SP

Um arquiteto foi morto nesta terça-feira (1º) após reagir a uma tentativa de assalto na Rua Desembargador Armando Fairbanks, no bairro Butantã, Zona Oeste de São Paulo. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.

As imagens mostram que dois assaltantes em uma motocicleta se aproximaram do veículo da vítima. Quando o arquiteto tentou acelerar para fugir, um dos criminosos efetuou disparos, atingindo-o na nuca. A vítima chegou a atropelar um dos assaltantes durante a tentativa de fuga, mas o criminoso se levantou e realizou os tiros fatal.

Após o crime, os assaltantes abandonaram a moto no local e fugiram a pé. Testemunhas relataram que os criminosos podem ter pulado o muro de uma obra próxima para escapar. A Polícia Militar apreendeu a motocicleta utilizada no assalto e está analisando imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os envolvidos.

O arquiteto foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

A polícia trabalha para identificar e capturar os suspeitos. A motocicleta apreendida será periciada para tentar obter pistas sobre os criminosos. Moradores da região relataram que os assaltantes já estariam cometendo outros roubos na área antes do ocorrido.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

3
Comments: 81Publics: 1661Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sarripe

Dois assaltantes?
Só consegui ver um na moto.

0
OSacerdote

O pior já tinha passado, foi atrás a toa.

0
Gabriela Medeiros

foi defender o patrimônio do playboy, não vai dar mais parceiro.. super herói

0
GhostfaceBR

A burrice é grande, começou fazendo certo mas errou!

0
Xou da Xuxa

Não reage não galera pelo amor de deus, esses porras não tem nada a perder.

0
Tiago Recife

No começo fez certo, mas não era para frear, era para passar por cima. Vacilo que custou a vida.

0
Robinho

É fácil julgar estando de fora, mas o erro foi ter parado o carro. Em casos assim não pode diminuir a velocidade. Tinha que arrastar o verme e vazar.

0
PRF

Maldito! Se fosse um trabalhador atingido dessa forma, ficaria estirado no chão, agora como é um demônio, levanta como se nada tivesse acontecido e ainda mata um trabalhador. Tomara que morra da mesma forma, olho por olho dente por dente.

0
Peito de Aço

Como pôde ser tão burro dr.bichona?😭😭

0
coe.gui

Trágico demais, o brasileiro nunca está seguro, era só um trabalhador.

0
Última edição 1 dia atrás por coe.gui
Jubileu

O arquiteto não foi inteligente apesar de ter um diploma. Ele foi um jumento e morreu à toa, não era pra ele frear o carro depois de atropelar o vagabundo, era pra acelerar o carro e esmagar a cabeça do meliante que estava deitado no chão!
Foi muita inocência da parte dele ter esperado o ladrão se levantar!

0
Xou da Xuxa

O inteligente mesmo era ele se render, poderia levar um tiro mesmo assim? Poderia, mas a chance é menor.

0