Mulher de 27 anos é morta a tiros pelo noivo em caso de violência doméstica em Guiana

Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros pelo próprio noivo na noite de sábado, em sua residência localizada no Diamond Housing Scheme, East Bank Demerara. O suspeito, um empresário de 32 anos, está sob custódia policial.

De acordo com as investigações, o casal mantinha um relacionamento há quatro anos e tinha um filho de três anos. Eles moravam juntos no local há cerca de um ano.

Discussão terminou em homicídio

O crime ocorreu por volta das 20h, quando o homem chegou em casa e encontrou a noiva na cozinha. Uma discussão se iniciou e ele a agrediu com um tapa. Em seguida, a mulher pegou uma faca e se aproximou dele, que então sacou sua arma e disparou várias vezes, atingindo-a no corpo. Ela caiu imediatamente e, apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos.

Peritos recolheram quatro cápsulas de munição 9mm e três projéteis no local do crime. A perícia constatou 12 ferimentos de entrada e saída no corpo da vítima.

O suspeito foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou um teor alcoólico de 83 miligramas por decilitro. Investigações apontam que ele havia consumido bebidas alcoólicas antes de voltar para casa.

Repercussão e combate à violência doméstica

O caso gerou grande comoção e reacendeu o debate sobre a violência doméstica. Autoridades reforçaram a importância de denunciar agressões e oferecer suporte a vítimas para evitar tragédias como essa.

Organizações de defesa dos direitos das mulheres destacaram a necessidade de uma maior aplicação das leis de proteção e de investimentos em campanhas de conscientização para combater a normalização da violência.

Amigos lamentam perda

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem, descrevendo-a como uma pessoa alegre e amorosa. Um amigo próximo declarou:

“Palavras não conseguem expressar a dor dessa perda. Sempre desejei que ela fosse feliz e aproveitasse a vida ao máximo. Meu coração está com sua família e seu filho. Espero que haja justiça.”

O caso segue sob investigação.

Publication author

7
Comments: 275Publics: 2213Registration: 26-12-2024

44 thoughts on “Mulher de 27 anos é morta a tiros pelo noivo em caso de violência doméstica em Guiana

  1. Foi mais de 1 tiros. Kovarde apenas um verme que n gosta de mulher. Igual esses que estão de acordo com a situação. Por que teve o coração partido pegou raivinha de mulher e qualquer cena dessa é satisfatório pra eles rs

    0
  2. Quando eu tinha 17 anos a minha namorada na época, com 15, puxou a faca pra mim, daquelas de serrinha. O pai dela separou mas eu vi no olho da menina que ela queria fazer besteira.
    O cara me salvou porque a menina tava insana.

    5
  3. Kkk tanto procurou que achou o que queria. Mulher adora provocar, gritar e ir pra cima… agora vai provocar Satanás no inferno essa trouxa.

    0
  4. Fez certo jogador, Mulherada hoje em dia quer dá uma de louca dá nisso mesmo, enche o saco do marido até ele endoidar e descarregar o pente na cara delas.

    0
  5. Pela gesticulação da mulher, dá para perceber que ela é daquelas mulheres tóxicas, agressivas, que humilha o cara por nada. Fatos estes que são corroborados pelo fato dela partir primeiro para a agressão, buscando a faca.
    Foi tarde.

    0
  6. “a mulher pegou uma faca e se aproximou dele” Legítima defesa! Encerra o caso Sr. Delegado, da pra ver claramente ela fazendo o movimento de esfaquear o cara. Depois do primeiro tiro toda Valentia acaba, impressionante 🤣

    0
    1. Dependendo da quatindade de tiros disparados, ele pode ser acusado de excesso na legítima defesa.

      0
  7. Parece que o cara chegou de boa, com umas pinga na cabeça. A mulher foi pra cima enchendo o saco e puxou a faca pra ele. Legítima defesa.

    0
  8. Mas também né, além de tá toda histérica puxou uma faca e foi pra cima dele, nunca vou entender o porquê com tantas brigas esse povo ainda fica junto, o resultado sempre é um dos piores

    0
        1. eu sempre toco nessa assunto o white knight sempre compara essa vadia a parentes próximos e ignora os fatos , o sujeito tem que morrer tomar uma facada porque poderia ser a iram de verme imundo

          0
      1. Kkkkk pois se fosse minha irmã eu acharia graça😂 até torço pra dar merda pois odeio o marido dela, e não sou apegado a ninguém da minha familia🤡 então tanto faz pra mim

        0
  9. Achei que ela foi imprudente em ficar em cima brigando, deixa o cara, deixa pra falar no dia seguinte, com os ânimos mais calmos, não tô defendendo ele, mas olha o tanto que ela fica em cima brigando, acabou levando um tapa que depois foi pegar uma faca 🔪 e deu no que deu.

    5
  10. O cara rico pra cacete pelo jeito, olha o naipe da cozinha, com uma barriguda feia dessa? e ainda faz essa cagada… tem mais é que se fuder mesmo

    0
    1. E digo mais, pelo relacionamento e pelo naipe dela, ele tomava muito chifre! Esses trambolhos só travam homem rico a base de sexo! pra chegar nesse nível e pela carinha dela, provavelmente esse aí levou mais chifres que o tufão.

      0
  11. Cara, nem se um animal ficasse enchendo meu saco o tempo inteiro durante anos, eu seria capaz de matá-lo assim à queima roupa. Esse cara é um psicopata que tem que pegar perpétua. Covardia insana!!!

    0
    1. Eu penso que o cara já tava de saco cheio dessa chata, provavelmente já não era a primeira vez que ela deve ter ameaçado ele com faca, ele premeditou, ficou esperando ela vir pra cima, a casa é dele, ele sabia que tava filmando, a legítima defesa tá pronta. Se for absolvido se livrou da mocréia. Ah podia ter atirado no pé, sim, mas pensa no inferno que essa mulher ainda ia fazer na vida dele.

      0
  12. Puta que pariu bixo‚ numa boa como essas mulheres ficam com esses cara fudido‚ feio pra krl‚ tudo porque o cara tem grana se fudeu.

    0
  13. A retardada puxou uma faca pro cara e avançou no propósito de matar ele. Palmas para o guerreiro que reagiu e matou a agressora, essa aí não puxa faça pra mais ninguém.

    O camarada não vai ser preso porque reagiu por legítima defesa, bravo demais! 👏🏻

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *