Um homem conhecido como “Rato” foi violentamente agredido por integrantes do próprio grupo criminoso na última quarta-feira (26), no Pelourinho, em Salvador (BA). O motivo da agressão seria o consumo de toda a quantidade de crack que ele deveria vender.
O caso veio à tona por meio de vídeos que circulam nas redes sociais, nos quais é possível ver o momento das agressões em plena luz do dia, em uma área movimentada do centro histórico. Testemunhas relataram que a punição foi aplicada como forma de “disciplina interna” por parte dos comparsas.
Apesar da violência, nem a Polícia Civil nem a Guarda Civil Municipal foram acionadas durante o ato. As autoridades tomaram conhecimento apenas após a divulgação das imagens e agora investigam o caso. Até o momento, não há informações sobre prisões.
Até pra bater esses malditos tem preguiça
Esse lugar é tão fodido que o garoto passa lá atrás tranquilamente como se isso fosse um dia comum. Aliás, é um dia comum nesse inferno.
ué, tem que passar como tivesse vendo nada msm kkkkkaka
Não consegui assistir até o final 😕😢 sotaque feio da desgraça
Colocar um rato 🐀 pra vender a droga só podia dá nisso.
O certo era juntar todos esses aí num caixote de madeira e tacar fogo. Escória do capeta.
Apanhou que nem massa de pão kkkk
Traficantes idiotas! Colocaram um viciado para cuidar das drogas. É a mesma coisa que colocar um pedófilo para ser babá de crianças.
Os que bateram pareciam mais os que fumaram o crack
Kkk Baiano tem preguiça até de traficar
Bandido nutella, se fosse lá no México já teria sido esquartejado.
Aqui na Bahia é sem massagem !
Traficante noia essa é boa ksksk.
Ser traficante e querer usar as próprias drogas é a mesma sensação daqueles guardas que escoltam carro-forte e querem pegar um pouco do dinheiro.
Ele achou que ninguém ia perceber.
Já estive no Pelourinho, mas desci até a casa onde Michael Jackson esteve, depois disso é perigoso.