Jovem morre afogado na Bahia enquanto praticava mergulho

Um jovem morreu afogado na tarde deste domingo (6), na Bahia. Ele era morador de Conceição da Barra, no Espírito Santo, e utilizava traje de mergulho no momento da tragédia.

O corpo foi encontrado horas após o desaparecimento, com um peixe preso ao traje. As autoridades investigam as circunstâncias da morte, mas ainda não há detalhes sobre o que pode ter provocado o afogamento.

Quem tiver mais informações sobre o caso, pode deixar nos comentários.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

3
Comments: 87Publics: 1712Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

21 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Juarez da TEKPIX

Pessoal ainda aproveitou pra fritar o peixe e comer na janta, já que o paínho subiu o preço da carne.

0
Lovegore

Baiano é foda, querem ficar o tempo todo descansando e dormindo mas esse aí esqueceu que estava de baixo dagua

0
PDRIIN SPANK PPK

O caba morreu e o peixe não slk

0
Não te interessa

Tá com cara que ele teve um mal súbito, talvez um ataque cardíaco ou avc e dai se afogou.

0
Maniacalstrom

Apesar dos apesares, ele trouxe um peixe de brinde, alguém vai querer? Se ninguém quiser, eu quero!!

0
coe.gui

Cara morreu afogado com um traje de mergulho não é possível 😂🤣

0
Luuuu

Mas isso não é traje de mergulho, esses Snokels servem para águas rasas, a ponta do tubo tem que ficar fora da água.

0
coe.gui

meu senhor 😮

0
Thanos is Right

Eu tenho vontade de mergulhar mas com equipamento e no mar da encosta agora em rio com esse snoker vagabundo se é loco muito arriscado .

0
Xou da Xuxa

O peixe no máximo tá com fome, já o rapaz aí já tá durinho, vai dar trabalho pro pessoal da funerária.

0
EL GATO CINZA

Certeza que o peixe segurou ele o afogando

0
Mamador

Ja da pra fazer um assado com esse peixe

0
Hércules

Por isso que eu penso umas 15 vezes antes de entrar no rio, lagoa, ou ir na praia, slc com água não se brinca.

0
Thanos is Right

No mar dependendo do local é muito menos perigoso se o sujeito estiver com equipamento adequado e não ir pra mar aberto é claro , rio se é loco só vale a pena pesca com caíque tô comprando um ark da milha nautica com esse objetivo

0
Jubileu

Até a próxima, jovem. Conseguiu fazer o impossível que é morrer afogado portando traje de mergulho.

0
Jubileia

E se ele teve um espasmo pulmonar ou do diafragma, um AVC, infarto etc. Pensa um pouquinho meu amor 😍.

0
Jubileu

“Luca Brasi está dormindo com os peixes.”

0
Desgraciadohijo

(6 9) Life and death. The man drowned in the water, the fish drowned in the air.

0
DR.LECTER

Vai no Google tradutor antes de comentar aqui, arrombado

0
Xou da Xuxa

Será que “arrombado” tem tradução kkkk

0
OSacerdote

YOUR MOTHER.

0