Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira (11) enquanto circulavam de moto pela Via Bronze, nas proximidades do Atacadão Atakarejo, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, na Bahia.
De acordo com relatos de moradores da região, as vítimas, suspeitas de envolvimento em roubos na área, foram surpreendidas por uma pessoa armada que passou pelo local e efetuou diversos disparos. Os dois homens morreram na hora, caídos ao lado da motocicleta em que estavam.
Imagens feitas no local mostram os corpos no asfalto com marcas de sangue ao redor. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas oficialmente, e a motivação do crime segue desconhecida.
Equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a possibilidade de execução.
Se era realmente bandidos receberam o que merece
óóóÓ*😵*Ó*🫨* * *🔫😠
Que todos bandidos tenham esse fim amém 🎉💃🏽😂
Fala isso no site, mas quando vai arrumar esse muquifo que você chama de casa, você coloca um funkzinho, acende o baseadinho mesclado com crack e joga o burrão pro alto, quer enganar quem, tá na cara que você adora um tralhinha.
Se eram bandidos, parabéns para quem fez o serviço.
Conserta isso ai ADM. Só o mototaxista que era ladrão, o outro rapaz infelizmente só estava passando no momento errado e levou chumbo
Manda um link com as informações corretas que eu atualizo. Valeu!👊
Top
Já era, bandidos. Vocês sempre serão a escória da humanidade assim como
Juninho Glam, esse amaldiçoado que atormenta nossas almas com esses comentários desrespeitosos.
Juninho tinha que ser banido, a voz do povo é a voz de Deus, abre a votação ADM 😅
Eu sou a favor.