Um homem de 29 anos foi morto a tiros na manhã deste sábado, 12 de abril, no bairro Empresa, em Taquara, no Rio Grande do Sul. A vítima, identificada como Renan Boeira Garcia, foi atingida por diversos disparos enquanto realizava serviços comunitários na Rua Osvaldo de Souza.
De acordo com informações preliminares, dois homens em um veículo modelo Gol se aproximaram de Renan. Um deles desceu armado e efetuou os tiros que resultaram na morte da vítima. Após o crime, o carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado incendiado na localidade da Prainha, nas proximidades do local do homicídio.
Renan possuía antecedentes criminais e cumpria medida judicial no momento em que foi assassinado. O Instituto Geral de Perícias esteve no local para realizar os procedimentos técnicos e liberar o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso. Moradores relataram ter ouvido os disparos, mas não souberam precisar o número exato de tiros. O crime, ocorrido em plena luz do dia, causou comoção na comunidade local.
Voar com uma vassoura só as bruxas que sabem só funciona com as bruxas
Se o dog soubesse que é sangue de verme imundo nem cheirar iria.
Até os micróbios irão comer essa sua matéria orgânica que você chama de corpo quando morrer, seu miserável fedelho.
Carai,o doguinho aproveitou pra tomar sangue fresquinho kk
L-Carnitina
-1 verme da sociedade