Um homem suspeito de invadir uma residência foi agredido por moradores na noite deste sábado (18), em Manacapuru, no Amazonas. O caso ocorreu após o suspeito entrar à força na casa de uma mulher gestante, causando revolta na comunidade.
De acordo com relatos, o homem empurrou a gestante e sua sobrinha ao invadir a residência. Após entrar no imóvel, ele teria começado a danificar a casa, que possui dois pisos, causando destruição nos cômodos. O marido da vítima conseguiu intervir e deteve o suspeito até a chegada de outros moradores.
Revoltados com a invasão e os danos causados, populares decidiram aplicar um “corretivo” no homem, que foi espancado. O suspeito ficou no local até a situação ser contida. Não há informações se a polícia foi acionada para atender a ocorrência.
A gestante e sua família não sofreram ferimentos graves, mas relataram momentos de pânico durante a invasão. O caso repercutiu na região, mas ainda não há detalhes sobre os desdobramentos ou providências legais relacionadas ao ocorrido.
Sempre tem umas vagab***** pra pedir pra parar.
Né irmão
Tupiniquins realizando um ritual antropofágico
É isso aí povão, vamos “dale” pau uns nos outros.
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, mas paulada não tem nada contra.
Bota pra lascar neste rato vagabundo,tinha que ter dado fim na vida deste meliante pra não voltar a praticar tamanha indignação
Legal a iniciativa pá e talz mas era massagem é? desses vagabundos eu quero é ver o sangue escorrer, tinham que ter torturado ele até se arrepender de tudo que fez de errado na vida.
Legal, bem feito, porém esse povo burraldo não espanca os ladrões engravatados que fazem questão de deixa-los na miséria, ao contrário, lambem os sapatos e se arreganham.
Seria um presente do império romano, o prazer de ver ladrões tomando no cu?
Bem feito, espancaram o invasor safado
Tem outros vídeos que eu vi com o pessoal ficando com pena do invasor, invasores tem mais que se ferrarem
Ver e presenciar cenas de linchamento me faz relembrar as “caças às bruxas” na época da Idade Média, onde a Igreja Católica com aval do Estado perseguiam e matavam aqueles que não seguiam seus ritos e tradições.
Hoje em dia não mudou muita coisa, temos a população seguindo o mesmo princípio e propósito de antes, mas pelo menos não queimam as pessoas na fogueira – como fazia a bendita Igreja Católica.
“Você disse pipoca”
No dia que invadirem sua casa, ou de um familiar seu, faça seu discurso progressista e salvem todos com esse blá blá
A diferença é que, no cenário atual, a população luta contra um inimigo real, não uma invenção da igreja
Me faz relembrar os homens das cavernas, trogloditas, querem resolver tudo com paus e pedras.. por outro lado, eu entendo que a justiça do Bananil é falha, se deixam esse vagabundo na mão deles, não fica preso muito tempo… mas enfim.. por mim eles que se matem mesmo, quem liga, ne?
Esse cara aí não tava fazendo nenhum ritual, tava era fodendo com a vida de alguém. Mas eu concordo em parte com seu comparativo, esse povinho aí do amazonas se bobear é mais tapado que os medievais, quase neandertais.
Tenho a convicção que você apesar de ser um corvo,é na verdade uma mula por dentro.
Pqp
Só fala 💩