Um homem suspeito de invadir uma residência foi agredido por moradores na noite deste sábado (18), em Manacapuru, no Amazonas. O caso ocorreu após o suspeito entrar à força na casa de uma mulher gestante, causando revolta na comunidade.
De acordo com relatos, o homem empurrou a gestante e sua sobrinha ao invadir a residência. Após entrar no imóvel, ele teria começado a danificar a casa, que possui dois pisos, causando destruição nos cômodos. O marido da vítima conseguiu intervir e deteve o suspeito até a chegada de outros moradores.
Revoltados com a invasão e os danos causados, populares decidiram aplicar um “corretivo” no homem, que foi espancado. O suspeito ficou no local até a situação ser contida. Não há informações se a polícia foi acionada para atender a ocorrência.
A gestante e sua família não sofreram ferimentos graves, mas relataram momentos de pânico durante a invasão. O caso repercutiu na região, mas ainda não há detalhes sobre os desdobramentos ou providências legais relacionadas ao ocorrido.
Bem feito, espancaram o invasor safado
Tem outros vídeos que eu vi com o pessoal ficando com pena do invasor, invasores tem mais que se ferrarem
Ver e presenciar cenas de linchamento me faz relembrar as “caças às bruxas” na época da Idade Média, onde a Igreja Católica com aval do Estado perseguiam e matavam aqueles que não seguiam seus ritos e tradições.
Hoje em dia não mudou muita coisa, temos a população seguindo o mesmo princípio e propósito de antes, mas pelo menos não queimam as pessoas na fogueira – como fazia a bendita Igreja Católica.