Uma colisão entre uma motocicleta BMW 850 e um veículo Mitsubishi Pajero resultou na morte de duas pessoas na tarde desta sexta-feira (18), em Araraquara, no interior de São Paulo. O motociclista Murilo Henrique de Souza Ferreira, de 20 anos, e o garupa Otávio Henrique Raymundo Nalin, de 24 anos, morreram no local.
O caso ocorreu na Rua Maurício Galli, no bairro Jardim Imperador, quando o motorista da Pajero cruzava a via pela Avenida Gumercindo Siqueira. Segundo relatos, a moto seguia em alta velocidade e atingiu a lateral do carro. Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados ao chão. O carro rodou na pista e bateu em um poste de sinalização. O motorista não se feriu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas os dois jovens já estavam sem vida. O condutor do carro fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.
O tráfego no sentido bairro-centro foi interditado durante o atendimento. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Não há informações, até o momento, sobre velório e sepultamento das vítimas. No local, destroços da motocicleta e marcas da colisão ficaram espalhados pela pista.
Pessoas tão jovens
É uma pena como arriscamos nossa vida
Porque é que esses caras sempre têm essa skin de merda?
Os caras não pedem, imploram pra morrer. Numa velocidade dessas, o outro motoqueira que vinha numa velocidade decente, conseguiu parar 5 metros antes de boa.
Só resta proibir as Mitsubishi Pajero em São Paulo. O motorista não estava bebado, a pressa era para chegar no bar.
De motão a mil,olha o que elas faz fiu fiu fiu fiu fiu
O de branco rachou o coco no meio fio.
Os cara acha que tá numa pista de corrida de moto,e esquecem que a vida é só uma.
Lamentável.
Como comentei, ta todo mundo errado nessa merda ai, o carro por não parar e os 2 cabaço por quererem levantar voo em uma moto.
Vou julga pelas fotos,e não pelo vídeo,vamos lá pelo Q vejo eles deveriam se tipo de jovens que ficam voando de moto em tudo Q tem reta,eles provavelmente eles sabiam Q um dia esse seria o fim
A moto tava errada. FIM
o cara da pajero nem cogita a possibilidade de freiar NO PARE DELE. enfim…
Não deu nem tempo da pajero ver que os avoados estavam vindo.
Krl que prejuízo pro motorista, toma que tenha seguro ☹️
E dinheiro para a franquia.
O carro estava errado, mas os motoqueiros estavam mais ainda nessa velocidade. No fim, quem saiu perdendo mais foram os motocas. Seleção natural wins!
a moto corria mas o carro deveria ter parado,assumiu o risco. ali tem “pare” no chão
Corre mais, pô. Assim chega no céu mais rápido.
Sem considerar o jumento dentro do carro.
Moto em alta velocidade- errado
Carro – erradíssimo
óóóÓ🫨”
‘🫨Óóóó 🚘..🏍 …..
Alguém vai perder a CNH 💩
Mais uma vez….espero que tenha sobrado algum órgão para doação….é justo com quem quer viver….
Boa!
Motorista do carro extremamente errado!
moto tambem errada
KKKK a moto a 200 por hora e você fala uma 💩 dessa, mongolóide.
o cara do carro só segue, tem um PARE ali pra ele.
“Já caíram fedendo'”, assim diziam os mais antigos. É por isso que essas pessoas não vivem demais pra contar, reparem na velocidade que a moto estava. O desgraçado ainda matou o garupa por pura displicência e ignorância.
O garupa devia estar curtindo o rolê também, aquela fungada e aquela encochada no piloto básica, agora tão se cafunhando no inferno essas pestes.
Xuxa, você é Mei boióla também?
“curtindo o rolé” 👌🏾😫💩 PuM)
Na época de adolescência indo pra escola 1 conhecido me viu na rua e me ofereceu uma carona na garupa da Honda CB 450 dele.
uma sensação RUIM do KrL.
cheguei a agarrar ele. 😹🤦🏽♂️
ele disse: me solta cara!
ainda bem que a escola era próximo, a rua abriu o trânsito, e ele deu uma esticada uma acelerada no motor da CB comigo na garupa. 🖕🏿
O carro estava claramente errado… N foi culpa da moto
Não sabia que era permitido correr a 200km/h em uma via que claramente não é feita para isso. Não tente aliviar o peso da decisão do motoca julgando somente um lado como errado sendo que claramente os dois estão errados.
Meu marido calado é poeta, falando é comédia…