Uma mulher identificada como Cleia Lina dos Reis, de 44 anos, morreu tragicamente na noite desta quarta-feira (10), após ser atropelada por uma carreta na rua Comandante Suídio, no bairro Porto, em Cuiabá. Cleia era conhecida na região por viver em situação de rua há mais de 20 anos.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Nas gravações, é possível ver que Cleia estava pedindo dinheiro a motoristas parados no semáforo pouco antes do ocorrido. Ela retorna para a calçada e caminha em direção à cabine da carreta, entrando em um ponto cego para o condutor. Nesse momento, ela é atingida, arrastada e esmagada pelas rodas traseiras do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, mas apenas pôde confirmar o óbito da vítima. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O motorista da carreta permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. O caso segue sob investigação pelas autoridades para apurar as circunstâncias do acidente.
Cleia Lina dos Reis, de 44 anos, ganhou notoriedade em 2019, após a repercussão de um vídeo em que aparece ajudando um homem com deficiência visual a atravessar uma avenida em Cuiabá.
Se matou ou estava doidona porque foi bem para frente dele.
Acho que nao se matou nao. Inclusive deu pra ver ela tentando correr.mas nao deu tempo
Agora ela não vai morar mais na rua e sim no cemitério. Tenho a certeza que essa mulher é mais uma indigente sem nenhum propósito de vida que se beneficiava dos nossos caríssimos impostos federais.
E você? Tem algum proposito na vida? Acho que não, é só mais um rato 🐁 do caralho por sorte o inferno te espera
Já se perdeu no personagem, Jubileu
Mano…Em todo vídeo postado aqui vc comenta um bocado de merd@. Pô cara, tu tá meio infeliz né? tá precisando de uma namorada jkkk