Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21) na faixa de areia da praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, no litoral do Ceará. O corpo apresentava sinais de enforcamento e, segundo relatos iniciais, trata-se de um possível caso de suicídio.
A vítima ainda não foi identificada oficialmente. Equipes da polícia foram acionadas e isolaram a área para a realização da perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado ao núcleo da Perícia Forense da região.
As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades locais. O caso segue sob investigação.
É triste mas a tendência é que aumente esse tipo de acontecimento.
Foi aqui onde eu moro man,slk,fiquei sabendo ontem
Deve ser triste o pensamento de alguém que está prestes a se suicidar.
Como diria o comandante “Morte na praia é afogamento” sendo no Ceará então, segue el baile 👻
Suicídio meu tema preferido
Se matar ao som do barulho do mar e com esse pôr do sol maravilhoso. Você já se conecta com a natureza e a morte ao mesmo tempo, meu caro. Contanto, já que tu têm o mar ao seu dispor, porque não tentar uma morte dentro dele? Se pendurar é manjado demais. Com a segunda opção você já vai embora e não acham seu corpo nunca mais.
Meu marido só fala 💩
ESSE TEM O DOM DE FALAR MERDA, NINGUÉM SUPERA ESSA LENDA
Mas po Jubileu, que eu não como você neim eu. ali é mei “sacanagem” como conseguiu se matar com quase a bunda encostando na areia?!🤔
Estás a transceder com tamanha proficiência e maestria em postar bost*.
Eu disse que esse filho da puta é um doente mental, queria ver ele na rua pra mim fazer às piores atrocidades com ele, não vai fazer falta alguma na sociedade.