Dois homens morreram após a queda de um girocóptero na tarde desta segunda-feira (21), entre os municípios de Grossos e Tibau, no litoral do Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu por volta das 16h30, na praia de Areias Alvas.
As vítimas foram identificadas como Flavius Neves, de 66 anos, natural de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, que pilotava a aeronave e era seu proprietário; e Geraldo Francisco da Silva, de 42 anos, natural de Olho d’Água, na Paraíba.
A aeronave, usada para passeios turísticos na região, caiu e deixou os dois ocupantes presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ambos morreram ainda no local. O caso atraiu a atenção de banhistas que estavam na praia.
O girocóptero é uma aeronave com motor traseiro e hélice, e utiliza um rotor semelhante ao do helicóptero. A sustentação é gerada pela pressão do vento sobre o rotor, o que permite o voo.
Amo ver morte assim
🌊….. 🚁🫨…🥴….🐈⬛ 🚶🏻…🚶🏾♀️ …. 👀👀🤳… 👀
Mais um acidente de helicóptero, que novidade, não?! É óbvio que não vou falar de teorias da conspiração por aqui porque sou uma pessoa sã, porém precisamos começar a falar sobre a quantidade desses acidentes, camaradas. O quê diabos está acontecendo?! Ou os pilotos só são azarados de entrarem nas estatísticas?
HÓ CIPUADA DA PORRA NO CHÃO