Edson Matias da Silva Filho, de 36 anos, conhecido como “IAIÁ”, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (24) dentro de sua residência, localizada na Comunidade de Jardim Prazeres, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.
Moradores relataram ter ouvido disparos durante a madrugada, mas o corpo da vítima só foi encontrado nas primeiras horas da manhã. Edson, que era homossexual e bastante conhecido na região, foi atingido por vários tiros enquanto estava em casa.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde passará por exames para auxiliar nas investigações.
Até o momento, a motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca elementos que possam esclarecer o homicídio.
Descanse em paz @Sou Ateu Graças a Deus . Sentiremos sua falta
Bairro dos prazeres kkkkkkk 🔪🩸😁😁
Essas pessoas sofrem muita descriminação e violência.Tem que ser muito homem pra se assumir viado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra ai tu falou verdades, tem que ter peito pra enfrentar a sociedade. Viado é que nem jiló, se não gosta é só não comer. Deixa os cara dar o cu deles em paz, não fazendo mal a ninguém…
Menos um sucessor do Juninho Glamm.
Baitola e feio mesmo é se veste mal pra caramba
Bicha feia do cão,deve ter virado isso ai porque nenhuma mulher o quis.
Aiiiiiiii paiiiiiii paaaaraaaaaaaaaa.
Kkkkkkkkkk gay não morre,vira porpurina kkkkkkkkk
Parece o Juninho Glamm nessa foto.
Minha nossa ….. mas que viado feio … hahaha.
Tadinho do Jubileu 😢, começou a transição e mataram – pensaram que era o ET de Varginha.
olha o respeito, é Jubileu a Jubileia.
A Jubileia é o Jubileu❔