Uma tragédia foi registrada na noite de terça-feira, 22 de abril, no bairro Quintas del Sur, na localidade de Ciudad Bolívar, zona sul de Bogotá. Um policial da ativa assassinou a companheira e, em seguida, tirou a própria vida com sua arma de serviço.
O crime ocorreu dentro de um salão de beleza onde a vítima trabalhava. O autor do feminicídio chegou ao local e, sem dizer nada, sacou a arma e disparou diversas vezes contra a mulher. Após matá-la, voltou a arma contra si mesmo.
O policial foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. A perícia foi acionada e a área foi isolada pelas autoridades, que realizaram os procedimentos legais.
A vítima, Yesica Paola Chávez Bocanegra, de 26 anos, foi atingida por aproximadamente dez disparos. Segundo testemunhas, o agressor descarregou toda a munição do carregador, recarregou a arma e efetuou mais tiros. Duas crianças ficaram órfãs.
O autor do crime foi identificado como Andrés Julián Meza Ramírez, de 36 anos. Relatos indicam que a jovem havia decidido encerrar o relacionamento devido a episódios recorrentes de violência. O policial tinha registros anteriores por agressão doméstica nos anos de 2019 e 2024.
Horas depois, outro caso violento abalou a capital colombiana. Uma mulher matou a própria mãe com um martelo durante uma discussão no bairro Rafael Uribe Uribe. Em seguida, se jogou do prédio onde moravam e morreu no local. A polícia investiga os dois casos.
Me pergunto como uma pessoa dessa serviu como policial.
o pior de tudo é que você não sabe mais É A PROFISSÃO que pode o ter deixado assim… Rapaz ser policial é muito Complicado. tem desafeto tem risco tem hierarquia, corrupção, mal acessória mal salario. o cara entra as vezes iludido ja que ninguém que viver de salario mínimo. mais a pressão é foda. hoje em dia ate pra vc ser auxiliar de limpeza você passa provação todo dia. imagina sendo policial.
Até no assassinato os gringos são melhores, no brasil fazem de qualquer jeito.
covardão
Adm, posta o vídeo “crime de honra” em que um homem mata a própria irmã com uma AK
Deve ser carioca, ô lugarzinho pra ter mulher vadia e corno kkkkkkkkk
Link das mortes dos famosos ,acidentes. Passa aí alguém
Rapaz, esse daí tava na sede mesmo, só se matou depois que viu que a mulher tinha morrido. Diferente do corno brasileiro que atirou na bunda da mulher e se matou.
Ora ora, provavelmente o Ricardão não queria se matar sozinho e levou a mejera junto, “se eu não como vc não vai da”
Ademiro da Silva
Hoje o fundo do site ficou com tema escuro no meu AiiiiPhone .
Obrigade 😍
Apareceu hoje o botão de tema no site para iPhone no rodapé da pág. 🥳🤩
😂 O pessoal estava pedindo para colocar o modo escuro.
Amei 🥰
Sabe o nome da música admiro(gostei)👍
https://youtu.be/qR2QIJdtgiU?si=ssohlDvw0bfb0g9D
Kerosene (by Crystal Castles) 🎶 🎼
https://dzr.page.link/uJBiytZkRrZ7t6GA9
Esta música combina com vídeos de autoimolação😢.
O meu já entrou assim, q maravilhoso ficou do geito que eu gosto.
A maioria desses caras aguentam viver sob pressão psicológica anos de serviço, dormindo com um olho aberto por causa de bandido ou vingança de vagabundo, mas não consegue superar o fim do laço com a esposa ou a gaia que levou da vagaba, aí vão lá e fazem uma merda dessas.
EXATAMENTE! escrevi meu comentário sem ainda ter lido o teu.
A vida desse cara devia tá muito fudida pra ele fazer isso, pela quantidade de tiros mostra o quanto ele tinha ódio dela, enfim esse não é um caso isolado, tem mulher que ferra a vida do cara também.
Verdade… Estes caras matam as mulheres por raiva e ódio porque foram elas que descararam eles, usaram, abusaram e terminaram.
Infelizmente eu já fui vagabunda… Até carro ganhei de um cara!
Tive sorte de não ser assassinado por algum cara usado por mim.
Sim é verdade isso, o homem sempre saí como vilão da história, mas muitas vezes o cara era tranquilo e a mulher que acabou com o emocional dele, teve um caso de alguns meses atrás que um homem matou a mulher e se matou, eles tinham filhos e uma boa vida, mas a mulher traiu ele, antes dele praticar o crime, ele escreveu na rede social dele que ele deu tudo pra mulher e para os filhos, uma vida confortável e não faltava nada, mas quando ele descobriu a traição o mundo dele acabou e ele acabou matando ela e se matando.
Que doença
Tem que ser muito fodido e covarde para matar a mulher e depois se suicidar. Machão que não aguenta as consequências, né? O que esse dai gostava tá mole
mano
Fraco demais, Foi tarde!!!
Mais um emocionado fazendo bosta, gente assim não pode conviver em sociedade.
Caso típico de alguém que foi chifrado e não aceitou o término do relacionamento. Deu um trato na mulher e ainda se matou. O que ele planejou foi cumprido.
🤪
Não tá feliz e acha que o suicídio é a solução? Ok… Mas não ferre a vida de terceiros!!
Minha princesa 🌹
Tomo 1 Fora ! 😅
Caiu de besta era transar e ser feliz tava liberto
Foram os 2 pro colo do Lu
Que cena horrível, descarregou o pente. 🤯
O que se passava na cabeça desse sujeito ? Eu não sei e ninguém explica. E VIVA o Atrocidades +18.
Penso que atos extremos pode ser o início de desequilíbrios mentais ou loucura.
É um escravoceta mesmo.
Se matar por buceta é o cúmulo da gadisse.
E pra completar ,um retardado desse ainda entra na polícia .
Imagina quantos inocentes foram presos por esse verme.
Aí é que está , todo policial tem sindrome de cavaleiro branco , de herói e são os primeiros a querer espancar o sujeito que é acusado de agredir a mulher e digo acusado porque quando o verme realmente e um agressor elas peidam e não fazem dununcia , mas quando os motivos é na própria pele esses cavaleiros brancos se comportam igualmente aos ditos agressores que eles juram combater , note a hipocrisia.
Nada melhor que um bar barato e putas para resolver
primeiro que salientar que foi homicídio pois essa aberração jurídica chamada feminicidio é tipificado aqui nesse pais de bosta, mesmo assim matou pelo fim da relação e não devido a condição de mulher ,segundo continuem se relacionando cedam ao instinto reprodutivo e coloquem mais almas no inferno bando de gado imbecil
Foi fraco deveria ir ao prostíbulo Taria vivo e bem
Que horror