Acidente de moto deixa um morto e um ferido em Mutuípe, na Bahia

Um acidente de motocicleta deixou um homem morto e outro ferido na tarde da última quarta-feira (30), no município de Mutuípe, no estado da Bahia. A colisão ocorreu na BR-420, na região conhecida como Capim de Anaildes.

Robson Mota pilotava uma motocicleta Honda Pop e levava como carona um homem identificado apenas como Danilo, conhecido como “Gaúcho”. Segundo informações, Robson perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um muro às margens da rodovia.

Os dois foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados ao Hospital e Maternidade Clélia Chaves Rebouças. Robson Mota não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. Já Danilo sofreu fraturas e foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde segue internado.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Publication author

offline 16 minutos

ATROCIDADES18

7
Comments: 234Publics: 2124Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

30 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
ansiedade

o motoqueiro de amarelo foi o culpado.Infeliz!!!

0
macaco do 69 mortal

A adrenalina da velocidade é uma delícia, mas é sempre bom ter cuidado, ainda mais numa curva. Mesmo que você seja um piloto da porra, você pode pagar pela imbecilidade de outras pessoas no trânsito, como no vídeo, que o animal faz a porra de uma ultrapassagem numa curva.

0
Lucas Freitas gomes

Triste demais

0
Cu de piolho

Motociclistas poderiam só ser eliminados que ninguém sentiria falta. O cara criou o acidente e simplesmente foi embora como se nada tivesse acontecido. E esse não é o único que faz essas coisas. Consciência poucos têm, então que esses assim vá tudo de ralo logo.

0
Adsumus

Correr desta forma em uma curva sobre uma perereca e ainda contar com a imbecilidade do outro mociclista. E o cu da cobra mesmo

0
João do Caminhão

O culpado foi o motoqueiro que vinha no sentido contrário, o maldito ultrapassando tirou os dois da pista.

0
Haschwalt

Tem uns vagabundos que gostam de forçar essas ultrapassagens, parece que alguns motoqueiros que não tem amor à vida.
Quem tinha que ter morrido era esse maldito aí.

0
Lilian

Além da alta velocidade, aparentemente deu uma encosta na outra moto, cai até algo no chão, não tem bom não é queda na certa

0
Thsouza

O animal de amarelo fez uma ultrapassem em uma curva e ainda na contra mão, bateu na moto dos sujeitos, da para ver uma parte da moto caindo no canto da pista no momento do impacto, se tivesse sido um carro ali no momento em que ele fez essa merda, provavelmente ele teria ido de ralo sozinho ao invés de causar a morte de duas pessoas, moto é foda, não depende só de quem está pilotando, qualquer merdinha que faça besteira pode levar o piloto a morte já que praticante não há uma proteção eficaz em caso de acidente.

0
Thsouza

Duas pessoas mortas pq um animal apressado resolveu realizar uma ultrapassem a moda crl em uma curva.

0
Última edição 1 mês atrás por Thsouza
LaLo Sic

Era uma pop,mas eu vi uma hornet 1000
Passou a zilhao

0
Jalynrabei

Ele se assustou com a outra moto que vinha na direção dele, na velocidade que ele estava, qualquer movimento brusco faz a moto ficar descontrolada, a culpa não foi dele, a velocidade que ele vinha tava ok, o piloto de amarelo que fez a curva errada parecendo que ia bater na moto dele.

0
maveco

ele desviou da outra moto que veio em cima e como ele corria perdeu o controle na curva,saindo reto

0
Joanir Fly Fly 🌸

Eu tive a impressão de que aquele inferno daquela outra moto ainda conseguiu bater na traseira dos caras e fez o piloto perder o controle.
Maldito do inferno! Essa nenzada 🏍️ é uma raça infeliz
Eu duvido que esse vagabundo tenha uma CNH

0
maveco

parece que esbarrou mesmo

0
Joanir Fly Fly 🌸

Porra os caras também pareciam estar quase invadindo a outra pista durante a curva.
Que desgraça

0
Joanir Fly Fly

Nenzada vem de “nem”, que se assemelha ao termo “favelado”.
Os viados também usam “ain, nem” em outro contexto.
Rio de Janeiro.

0
Pirenco

E na pop 100 ela empina o bumbum paranpapan paranpararan 🛵🛵💨💨

0
Joanir Fly Fly 🌸

Trarara tataaaaaa
@@@@@@@@
Vida loka
Demorou
É nois
Bonde escangalha cu
🏍️✌🏻🙅🏻‍♂️

0
Depósito de Esperma

A anta com a moto nessa velocidade queria o que? O que sobreviveu tem que pedir a Deus para não dar trabalho pra família de pois.

0
Jubileu

Mais um acidente de moto e mais um cabaço no piloto.

0
papa francisco

se não sabe dirigir, não dirija.

0
Amigo do Corno

Parabéns ao imbecil que fez essa ultrapassagem na curva. Tomara que um dia bata de frente com um caminhão.

0
ATROCIDADES12 [Autor]

👌😸🩲💩🩲 KrL.. será que furou o peneu??
e fez perder o controle.

0
Última edição 1 mês atrás por ATROCIDADES12 [Autor]
Hurke

Note que a outra moto faz uma ultrapassagem na curva e acaba esbarrando na moto deles. Por isso o piloto perde o traçado e perde o controle da moto.

0
DR.LECTER

Aquele verme de amarelo merece tudo de ruim na vida. Nascer na Bahia foi só o primeiro passo, filho da puta burro do krl.

0
Sua opinião que foi perdida

Calma protagonista, você não está na sua série, aliás cadê seu macho Will?

0
Macho Peludo

Ele só fala de baiano nesse site acho que você foi torado por um e largado como uma puta

0
DR.LECTER

Almoçou o que depois da colheita de milho. Acarajé? Vatapá com o azeitezinho de dendê?

Baiano fedorento.

0
Última edição 1 mês atrás por DR.LECTER
Tilapia

90% dos crimes vem desse poço que tu chama de estado, tu queria que ele falasse do quê?

0