Um homem de 42 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na noite de segunda-feira, 28 de abril, na Travessa Somos Todos Iguais, no bairro Jardim da Conquista, zona leste de São Paulo. Testemunhas relataram que ele aparentava estar embriagado no momento do ocorrido.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem caminhando de forma cambaleante pela via. Em determinado momento, ele perde o equilíbrio e cai na rua, com a cabeça em direção ao trajeto de um ônibus que trafegava normalmente. A roda traseira do coletivo passou por cima da cabeça da vítima, que morreu na hora.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, assim como a empresa responsável pelo transporte coletivo. O motorista realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo, e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 49º Distrito Policial, em São Mateus. A perícia foi acionada para apurar se houve qualquer tipo de responsabilidade compartilhada.
Alcoól mata mais que revólver.
Nossa mente nos mata, controle suas emoções, seus pensamentos , busque a Jesus e evite o mau caminho