Um jovem foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 2 de maio, no bairro de Jardim Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. A vítima, identificada apenas por Ruan, foi surpreendida por disparos de arma de fogo e morreu no local antes de receber socorro.
Moradores relataram ter ouvido diversos tiros durante a madrugada, mas, com medo, ninguém se aproximou para prestar ajuda. Quando a polícia chegou, o homem já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Pernambuco esteve no local e deu início às investigações. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios da cidade.
foi sal piveti
frederic roger city doidu
Carinha de quem dava cantada em mulher comprometida kkkkk
Não tem nenhum jeito de escapar, compadre. Eu e os outros filósofos mais antigos do site e que romantizam a morte (assim como Dr. Lecter, Big Dogg, a aberração do Juninho Glamm, e entre outros que estão aqui há um bom tempo) todos nós sabemos que não é possível fugir de uma execução, mas existe suas exceções de sair com vida.
Eu e os rapazes que foram citados acima, estamos planejando para ser criado um “tutorial de 5 passos” de como conseguir sair com vida quando um assassino armado vêm em sua direção querendo te matar.
O primeiro passo é sair do Nordeste. A chance de você ser executado por engano, sinal na foto ou por nada, é gigante. O primeiro passo e mais importante é sair daquele purgatório.
As maiores facções do Brasil fica em RJ e SP, com milhares de membros, e o problema se resolve se sair do nordeste kkkkkkkkkkk ah, tá bom, não sabia que as outras regiões do Brasil vivem em um paraíso.
Coloca de prefácio no seu livro.
Acho que ele morreu por que ia muito para igreja e as pessoas ficavam incomodadas.
Se um turista me perguntasse: ”Como viver num país tão violento como o brasil? Me dê o tutorial.” Eu diria: Seja invisivel e fique longe de mulher brasileira. Sim, evite contato social ao máximo, sai na rua apenas por obrigação. Quer transar? Pague a GP e resolva o problema, mas não tenha uma parceira fixa. Sua ”mulher” será a ponte entre vc e toda sorte de desgraças. Nunca vale a pena. Seja tudo que a maioria esmagadora não é.
Verdade tem que ser discreto, evite entrar em periferias ou locais desconhecidos, evitar se amostrar demais e ficar de bobeira em rua com iPhone ou em botecos e evitar mulher desconhecida, evitar conversa ou discussão com pessoas, só saber jogar o game você vive.
O tráfico de drogas ceifando a vida dos jovens, ao invés de procurar um trabalho honesto e viver a vida em paz, entram pra esse mundão de ilusão achando que tão arrasando, mas esse é o desfecho.
ou foi por causa de buceta ou foi por causa de disputa do tráfico.