Homem é morto a facadas após briga e suspeito é preso em Ipatinga (MG)

Um homem identificado como Wagner Cristiano Souza foi brutalmente assassinado a facadas na noite de segunda-feira (31), no bairro Vila Militar, em Ipatinga, Minas Gerais. O principal suspeito do crime foi preso após a circulação de um vídeo do assassinato em grupos de WhatsApp.

De acordo com informações da Polícia Militar, Wagner e o suspeito haviam se envolvido em uma briga horas antes do homicídio. Após receber uma denúncia anônima sobre a gravação, os policiais foram até a residência da vítima e a encontraram morta em uma cama, com diversas marcas de facadas pelo corpo. A cena registrada no vídeo mostrava o local sujo e com lixo espalhado. A vítima aparecia ensanguentada, segurando um travesseiro na barriga, e a faca utilizada no crime também estava visível.

Na gravação, é possível ouvir o autor mandando a vítima “tirar a mão” antes de golpeá-la, dizendo em seguida: “isso é pra você aprender”.

A partir das imagens, os militares identificaram o suspeito, localizaram as roupas que ele usava tanto durante a briga quanto no momento do crime e o prenderam. O tenente Johne Wischer informou que o homem confessou a autoria do homicídio aos policiais, alegando que o motivo foi a briga ocorrida no mesmo dia. Segundo o oficial, a vítima foi atingida por 13 facadas.

Durante a abordagem, um celular também foi apreendido na casa do suspeito. A suspeita é de que tenha sido o aparelho utilizado para filmar o crime.

Após ser levado à Unidade de Pronto Atendimento de Ipatinga e posteriormente à delegacia, o suspeito negou a autoria do assassinato diante do delegado, apesar de já ter confessado aos policiais. O caso segue em investigação.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

10 thoughts on “Homem é morto a facadas após briga e suspeito é preso em Ipatinga (MG)

  1. O sujeito grava um vídeo dele matando o outro e depois tem a cara de pau de falar pra policia que não foi ele PQP.

    Produziu provas contra ele mesmo totalmente de graça. QI 83.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *