Jovem mata pai a facadas após anos de abusos e grava vídeo revelando crimes

BANGLADESH – Uma jovem identificada como Jannat Jahan Shifa foi presa após assassinar seu pai, Abdur Sattar, de 56 anos, em sua residência localizada na área municipal de Savar. O crime ocorreu por volta das 4h da manhã de quinta-feira, no bairro Majidpur Kathalbagan, na Ward No. 7 do município. Segundo relatos, a garota misturou comprimidos para dormir ao arroz servido ao pai antes de atacá-lo com uma faca.

Após o crime, um vídeo gravado no local se tornou viral nas redes sociais. Nas imagens, Jannat aparece ao lado do corpo ensanguentado do pai, segurando uma faca e acusando-o de tê-la violentado repetidamente ao longo dos anos. Ela afirma que o pai também ameaçava divulgá-la caso ela denunciasse os abusos. Durante o vídeo, a jovem ainda golpeia o corpo do pai com a faca enquanto descreve os crimes pelos quais ele era responsável.

Além disso, Jannat afirma que o pai cometia abusos contra outras vítimas e gravava vídeos dos atos. Após a chegada da polícia, a jovem foi detida e prestou depoimento sobre os motivos que a levaram a cometer o crime.

O caso gerou grande repercussão na comunidade local, com debates sobre violência doméstica, abuso sexual e a falta de suporte às vítimas. As autoridades investigam as acusações feitas pela jovem e analisam provas relacionadas aos supostos crimes cometidos pelo pai .

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

22
Comments: 536Publics: 2679Registration: 26-12-2024

54 thoughts on “Jovem mata pai a facadas após anos de abusos e grava vídeo revelando crimes

  1. Indiano tem o senso comum de que estupro é algo belo e moral. Eu acredito na moça.

    0
    1. Acredita sem ter ouvido uma palavra sequer? essa dona tem cara de ser tomboy, lesbicota, mas talvez o cara se aproveitasse disso pra abusar.

      0
  2. É uma situação terrível, mas antes de qualquer especulação, precisamos entender q confiar cegamente na acusação de uma mulher com uma faca na mão e com orgulho de ter matado o pai, não parece uma atitude sensata, toda história tem dois lados, e enquanto não confirmarem a história dela, não vou julgar ninguém.

    0
  3. As autoridades investigam as acusações feitas pela jovem e analisam provas relacionadas aos supostos crimes cometidos pelo pai .” Isso é importante. Ela deveria mostrar algumas provas do suposto abuso já que tem tanto orgulho de mostrar o pai morto por ela.

    0
  4. Com tantas falsas acusações me admira se ela estiver falando a verdade, só acredito em provas pois o morto ai não pode mais se defender.

    0
    1. Bangladesh, Paquistão, Índia, esses países todos são terríveis quando se fala em justiça contra crimes de abuso a mulheres

      0
      1. Mas isso não anula a possibilidade de uma falsa acusação, pressupor q ela esta certa ou errada sem ter a total ciência dos fatos é loucura, tudo oq temos certeza é de q ela matou o pai, pq tá gravado e ta todo mundo vendo, agr sobre as acusações, vc viu as gravações q ela disse q ele fez? ou alguma autoridade dizendo q viu? Então o ideal é esperar pra julgar a atitude dela, correr o risco de ficar feliz pelo assassinato de um inocente é algo q não quero fazer.

        0
  5. Se realmente ele abusava dela e de outras pessoas, essa menina foi uma heroína. Espero que deem toda a atenção e terapia, pq ela vai precisar. Mesmo que o cara seja um lixo, você ter que matar um parente seu é algo muito pesado.

    0
    1. Vc acredita no que as mulheres dizem? Quantas queixas falsas de agressão e estupro elas fazem todos os dias?

      0
  6. Passar um pano ou não, eis a questão. Só sei que não têm nenhum “bonzinho” nessa história. Os dois se merecem, acredito que a morte dos dois acabaria com essa maldição familiar e estaria tudo resolvido.

    0
      1. O cara ta certo mano.. como vc sabe se o que ela fala é real…? POde ser para ficar com a herança do cara.. seu Iago Yag

        0
    1. Mano, se quando era vivo não resolve nada, só vai assim mesmo.. com prova ou sem prova NGM mata sem motivo.

      0
  7. O cara que abusa da própria filha, merece isso e muito mas, eu no lugar dela amarrava ele, e quando acordasse começava a torturar, a famosa morte lente, Parabéns para ela, deve está sentindo uma paz tremenda.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *