Motociclista filma o próprio acidente ao colidir com caminhonete em alta velocidade em Belém

Um motociclista foi arremessado a vários metros após colidir com uma caminhonete na Avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém, na noite desta quinta-feira, 8 de maio. A moto trafegava em alta velocidade no momento da batida.

A colisão ocorreu quando a caminhonete atravessava a pista para acessar a Passagem Santa Maria, no bairro da Sacramenta. A motocicleta vinha realizando ultrapassagens sucessivas e não conseguiu desviar do veículo.

Imagens registradas por uma câmera acoplada no capacete do próprio motociclista mostram a dinâmica do acidente, desde as manobras arriscadas até o impacto. Com a força da batida, o condutor foi lançado a metros de distância.

Os dois veículos sofreram danos consideráveis. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Publication author

offline 39 minutos

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

46 thoughts on “Motociclista filma o próprio acidente ao colidir com caminhonete em alta velocidade em Belém

  1. Só aconteceu porque era um figurante da história ser fosse o protagonista não teria acontecido

    0
  2. Correndo desse jeito fica difícil né amigão? tá querendo adrenalina, vai pular de paraquedas, se joga no meio do mar e vai nadando pra margem, babaca.

    0
    1. e freia como imbecil ? freio a lona vai segurar uma merda de moto dessa a 120km/h ? só reparar que ele segura o freio e o amortecedor desce…

      mas pela burrice e irresponsabilidade dele, nunca vai freiar a tempo

      0
  3. Esse daí se sobreviver nunca mais vai andar de Moto, ou se andar vai ficar só no sapatinho.
    Véi, o que custa andar na velocidade compatível com a via em que está? :/

    Se fodeu por pura negligência, aprendeu a pior forma.

    0
  4. esses motoca acha que pode fazer tudo, corre igual uns doente mental fazendo a pista de corrida, só que dessa vez esse aí se fodeu kkk

    0
  5. Motociclista em velocidade exagerada

    Picape entrando na contra mão, toda torta na via

    Há situações, como em caso de emergência familiar,
    que mesmo as pessoas que praticam a direção defensiva cotidianamente,
    irão acelerar mais

    Por isso eu deposito a culpa no condutor do carro, ele entrou sem olhar, ficou lateralizado na via bloqueando duas faixas, muito desleixado, em algum momento esse inseto causaria um acidente, se não fosse esse seria outro. Uma praga no transito

    0
  6. Achei engraçado o cara tentando freiar com a buzina 😂😂 espero que não desperdice o SUS e seja um doador de órgãos…

    0
  7. Sinto pena apenas do proprietário do carro, que teve que adiar seja lá o que iria fazer, parar ficar no local e muito provavelmente depois teve de ir para a delegacia prestar depoimento, fora o prejuízo no carro e toda dor de cabeça que vai ser consertar o carro.

    0
  8. Kkk segura aí a adrenalina que você queria 🍆.

    Foi Tibia, joelho, fêmur, bacia, costela, braço tudo pra casa do krl. Pode pegar ele daquele jeito ali mesmo e enterrar, esse aí tá todo fudido.

    0
  9. Dirigir já é perigoso levando em consideração a possibilidade do próprio motorista ou seu veículo falhar, então, todo cuidado é pouco. Agora imagine se for levado em consideração os outros milhares motoristas que irá cruzar o caminho um do outro, que podem estar bêbados, se sentindo mal, com sono, desatento, inabilitado e por aí vai… Então levando tudo isso em consideração, vai o cara dirigir em alta velocidade. É pura burrice.

    0
  10. Uma vez li que um acidente geralmente é uma série de erros de ambas as partes…. antes que alguém sem mãe comente aqui… -motoqueiro sempre faz merda…. -lembre-se a caminhonete não poderia fazer aquela passagem ali… simplesmente cruzou uma via movimentada de 3 faixas pegando uma pequena contramão…. e o motociclista não preciso falar nada né ? andando voado e infelizmente quem causou o acidente foi a caminhonete porém na quela velocidade ele estava apostando na sorte de ninguém fazer merda na frente dele porque se fizesse não teria como evitar…. dito e feito… deu sorte por ter sobrevivido….

    0
    1. O cara de moto tem que ficar prevendo o erro do próximo a todo momento. Mas tenta explicar isso pra um 🦧, Qi50 padrão N, bostileiro médio. Poderia ser um cachorro, ele ia se fuder do mesmo jeito. Naquela velocidade dentro da cidade, você não tem reação a absolutamente nada, freio fica ineficiente. Resumindo, apostou na sorte e encontrou o azar.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *