Dois seguranças foram assassinados a tiros na manhã do último domingo (18) durante uma festa junina realizada em uma chácara na zona rural de Vicência, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco. O autor dos disparos seria um homem de 39 anos que havia sido expulso do evento algumas horas antes.
Segundo relatos iniciais, o suspeito foi retirado da festa por estar agredindo a própria esposa. Mais tarde, ele retornou ao local em um carro, armado, e efetuou disparos contra os seguranças que trabalhavam na entrada do evento. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem atira de dentro do veículo e foge em seguida.
As vítimas foram identificadas como Abraão Vieira de Aguiar, de 24 anos, que morreu ainda no local, e José Lucas Domingues da Silva, de 29, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ambos atuavam no controle de acesso ao local da festa.
A Polícia Civil registrou o caso como duplo homicídio e instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do crime. O autor segue foragido.
matou o sem queixo e 2 testas, mas sem zoeira, vai la saber o que fizeram com o cara, mesmo bebado ainda acertou, carai
bom de mira e sem medo,saiu na boa. espero q seja preso senao a esposa tbm acabara morrendo
É o que eu digo, pessoal de bem tem que evitar e boicotar aglomeros se não tiver a fim de morrer à toa. Deixa esses aglomeros de bonobos só pros marginais e pras putas se matarem. O jeito é ficar em casa de boa.
Pelo que pareceu,os seguranças estavam usando tipo um colete? Se loco