Homem morre de infarto durante partida de futebol em Rio Branco

Um homem morreu na manhã de domingo, 18 de maio, após sofrer um infarto enquanto participava de uma partida de futebol no CT Carlos Simão, conhecido como Campo do São Francisco, em Rio Branco.

Ele havia entrado em campo há poucos minutos quando caiu sozinho no gramado. Outros jogadores correram para prestar socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe realizou manobras de reanimação, mas ele não resistiu e morreu no local.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

25 thoughts on “Homem morre de infarto durante partida de futebol em Rio Branco

  1. Há meses atrás depois de 8 anos sem jogar bola, fui inventar de jogar com o pessoal do trampo. Quase que fui pro outro lado desse jeito. Kkkk. Eu vi que ia dar merda, pedi pra ir pro banco.

    0
    1. É que nem corrida de fundo mano, tem que ir aos poucos. Corre 500m, depois 1000m, no levinho, até o organismo ir se adaptando.

      0
    2. Deu aquela pontada
      A vida não é só toicinho, Heineken e PlayStation
      🧔🏻🍟🌭🍔🥓

      0
  2. Tem pessoas que nascem frágeis demais, enquanto tem gente que usa drogas, toma cachaça e faz de tudo e tão de boa, alguns por um mínimo esforço que fizer já bate as botas, na maioria das vezes problemas cardíacos são hereditários, esse com toda certeza é também, infelizmente um coração fraco foi a herança que ele recebeu da família.

    0
    1. Geralmente problemas cardíacos são hereditários, mesmo que a pessoa tenha uma vida saudável, ela pode infartar msm sendo novo, meu vizinho tinha uma alimentação saudável e praticava exercícios, mas o histórico dos familiares sempre foi morte por infarto, ele perdeu o pai e o irmão que morreram por infarto e recentemente ele morreu da msm forma, já estava no DNA dele. Ele tinha 43 anos.

      0
      1. Mas eu falo: excesso de tadala e energético (não q tenha sido o caso do cara aí)

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *