Homem morre de infarto durante partida de futebol em Rio Branco

Um homem morreu na manhã de domingo, 18 de maio, após sofrer um infarto enquanto participava de uma partida de futebol no CT Carlos Simão, conhecido como Campo do São Francisco, em Rio Branco.

Ele havia entrado em campo há poucos minutos quando caiu sozinho no gramado. Outros jogadores correram para prestar socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe realizou manobras de reanimação, mas ele não resistiu e morreu no local.

Publication author

offline 7 horas

ATROCIDADES18

6
Comments: 234Publics: 2124Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

25 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Carioca

Faltou magnésio 🤦🏻‍♂️

0
Fogell McLOVIN

A vdd é que sápoha da em atleta e sedentário. Chegou o dia, ninguém escapa

0
Claudinei

Bora Bill!

0
Dragovic

Há meses atrás depois de 8 anos sem jogar bola, fui inventar de jogar com o pessoal do trampo. Quase que fui pro outro lado desse jeito. Kkkk. Eu vi que ia dar merda, pedi pra ir pro banco.

0
Serial_Killer

Quase escrevia seu nome 📖

0
Lucas Dess

É que nem corrida de fundo mano, tem que ir aos poucos. Corre 500m, depois 1000m, no levinho, até o organismo ir se adaptando.

0
Joanir Fly Fly

Deu aquela pontada
A vida não é só toicinho, Heineken e PlayStation
🧔🏻🍟🌭🍔🥓

0
Ray

Atte, kkkkkkkkkkkkk cada uma

0
Marcelinholol

algo inesperado, façam os exames, mesmo não tendo risco lógico.

0
DR.LECTER.CORNO

foda

0
DR.LECTER.CORNO

quando chega o dia, já era

0
João do Caminhão

Lamentável pelo rapaz, mas ao menos foi socorrido por uma enfermeira gostosa pra carai

0
Sem nome

Vc tem doença na cabeça

0
Guinho

Vc queria estar no lugar dele?

0
Shiki Fuunji

Infarto sangra pela boca, ou essa manobra de reanimação que causa isso ?

0
Marcelinholol

😐

0
Lucas Dess

Foi a queda.

0
Jalynrabei

Tem pessoas que nascem frágeis demais, enquanto tem gente que usa drogas, toma cachaça e faz de tudo e tão de boa, alguns por um mínimo esforço que fizer já bate as botas, na maioria das vezes problemas cardíacos são hereditários, esse com toda certeza é também, infelizmente um coração fraco foi a herança que ele recebeu da família.

0
DR.LECTER

Foda! ☹️

0
Joanir Fly Fly

Parada triste
Deus o tenha 🎗️🌹

0
Esquerdoparasita

galera nova infartando.

0
Eduardo

Meii seculo de vida é novinho mesmo!!

0
Última edição 1 mês atrás por Eduardo
Jalynrabei

Geralmente problemas cardíacos são hereditários, mesmo que a pessoa tenha uma vida saudável, ela pode infartar msm sendo novo, meu vizinho tinha uma alimentação saudável e praticava exercícios, mas o histórico dos familiares sempre foi morte por infarto, ele perdeu o pai e o irmão que morreram por infarto e recentemente ele morreu da msm forma, já estava no DNA dele. Ele tinha 43 anos.

0
Serial_Killer

Todo mundo sabe o motivo mas ninguém pode falar o porquê

0
paralelepípedo ululante

Mas eu falo: excesso de tadala e energético (não q tenha sido o caso do cara aí)

0